Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Jul 03, 2011 10:48 am

Boa tarde aos amigos e Confrades
Estive ausente devido a trabalhos profissionais e vi com prazer que as discussoes e analises do tema Ormus, continuam aceleradas.
Neste momento, gostaria de fazer um pequeno depoimento a respeito de dois pacientes tratados com ormus para incentivar cada vez mais aos colegas que aindam tem duvidas quanto a fazer Ormus por conta propria. Estes depoimentos tambem foram incentivados pelo novo e ja muito apreciado amigo e professor Carlos Ferreira de Portugal do qual tive a dadiva de ser iniciado no feitio do Ormus. Gostaria ainda de esclarecer que sou um simples novato nesta arte e iniciando os primeiros passos e tambem que evidentemente tive a permissao dos pacientes para relatar os casos, entao vamos la e desculpem os erros de grafia.
O primeiro paciente tratasse de um homem na faixa dos cinquenta anos com um cancer detectado atraves de exames medicos já em evolução (cancer no intestino), hospitalizado e em tratamento de quimioterapia, com alimentação exclusivamente por sonda gastrointestinal. Iniciamos a administração de Ormus liquido e creme de Ormus e em dois meses a recuperação foi muito rapida e eficiente, o mesmo voltou para casa, e ja esta andando e recebendxo alimentação solida pela boca, nao relata dores musculares e pela analise da Terapia Chinesa seus niveis de energia estao cada vez melhores.
O segundo caso se trata de uma mulher de 48 anos com problemas de alergia alimentar, muitas dores principalmnete no braço direito e problemas de autoestima, apenas em duas semanas de consumo de Ormus, relata o desaparecimento das dores e volta da alegria de viver, sentesse muito feliz e com vontade de produzir novamente.
Proximas investidas no uso do Ormus serao problemas de Diabetis. Posteriormente relatarei aqui.
E importante frisar como o nosso amigo Carlos fala que se o paciente, ou familiar, ou amigo acha interessante e gostou do Ormus, incentivalo a ele mesmo prepar a receiita para seu uso e dos seus entes queridos, assim estaremos divulgando esta bençao.
Abraços fraternais a todos,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Teoria   Seg Ago 01, 2011 6:50 pm

Carlos, ocorreu-me uma tese. Já devem ter ouvido falar da urinoterapia, processo polêmico, que é execrado pela medicina oficial, pois a urina a grosso modo seria refugos nitrogenados produzidos pelo organismo. Os adeptos da urinoterapia afirmam o contrário: que a urina é um espelho fiel do sistema imunológico de cada pessoa, podendo reativar a saúde de quem ingere a própria urina.

O que me veio à cabeça? Hummmmm... urina tem ormus??????? O ormus que existe nos alimentos que comemos fica "preso", ou sai pelas urinas e fezes? Bem, salvo alguns irmãos menores (coelhos e outros seres dito coprófagos), parece ser consenso que as fezes são bem mais tóxicas do que a urina, então talvez o ormus que o organismo expulse saia pela urina.

Viajei na maionese, como se aqui diz no Brasil? Ou tem alguma argumento coerente nessa teoria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Seg Ago 01, 2011 7:43 pm

A urinoterapia funciona, justamente, poque há um elevado teor de Ormus quase puro na urina. Por essa razão os Alqimistas usam muitas vezes a própria urina para produzirem a "Pedra Filosofal"
A sua intuição está a funcionar muito bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Seg Ago 01, 2011 9:44 pm

Estimados colegas e confrades
Apenas lembrando. Na Homeopatia existe um tratamento que se chama autonosodio de urina, ou em outras palavras fazer uma homepatia (altamento diluido) da propria urina.
Lembrando ainda que a Homeopatia nada mais é do que o elemento ou planta diluido e dinamizado a varias potencias.
Se pequemos uma pequena parcela da er Melissa e misturamos com 99 gotas de agua pura e depois fazemos a dinamizaçao (bater ou agitar por 100 vezes), teremos o remedio homeopatico melissa officinalis a C1 (a cebntessima potencia. Ao pegar uma gota dessa mistura dinamizada e repetimos todo o precesso teremos C2 e assim ad infinitum... (vale a mesma regra para o autonosodio de urina (uma gota de sua propria urina misturada com 99 goras de agua pura, mais dinamizaçao ou agitaçao...etc..etc...
Boa semana a todos,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Considerando   Ter Ago 02, 2011 6:24 pm

Muitas substâncias ditas como tóxicas ou venenosas servem como matéria-prima para produzir remédios homeopáticos: arsenicum, nux vomica, etc e etc. Muitos contestam como algo tão diluído pode efetivamente ter algum efeito, mas eu acredito que o pulo do gato são as agitações. Tem a questão da chamada memória da água, que eu li a respeito em algum lugar.

De qualquer forma, ficou uma perguntinha no ar... extrair o ormus da urina é semelhante a extrair da água do mar?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 02, 2011 6:52 pm

Claro que não. Primeiro é necessário filtrar os elementos nocivos. Outra forma é distilar a urina em circuito fechado a baixa temperatura e dessa forma recolher a agua distilada que contem o Ormus. Depois, em ambos os casos, adiciona umas pedrinhas de sal para fornecer o veiculo de tranporte ao Ormus e então pode seguir o processo que já conhece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 02, 2011 8:19 pm

Caros colegas
Lembrando a todos que coloquei aqui a questao da Homeopatia da urina, apenas como exemplo, pois foi comentado sobre a teoria do Elixir Filosofal ser feito tendo como base a urina (um dos metodos, mas existem outros, pelo que entendo), e tambem por ser de dominio que o fundador da Homeopatia teria aprendido as suas tecnicas de algum tipo de Alquimia.
Mas quando falamos em Ormus, considero muito mais pratico e facil faze-lo diretamente de agua do mar ou de agua de uma boa e segura fonte com o adicional de sal marinho bruto, como esta na receita compilada neste mesmo assunto e gentilmente corrigida pelo amigo e confrade Carlos.
Ormus é Ormus = FANTASTICO!
Pedra Filosofal é outra coisa (mas tambem fantastica, rsrs).
Me corrijam se estou errado, por gentileza.
Excelente semana a todos,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Etc   Ter Ago 02, 2011 9:33 pm

Como se faz destilação a baixa temperatura? O único método que conheço por alto é a destilação solar (ou seja, se usa uma câmara de vidro em que o precioso líquido se evapora e cai pelas laterais; esse método é usado até em água do mar, só que a produtividade é mínima).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Etc   Ter Ago 02, 2011 9:34 pm

Isso sem contar que ormus e exposição direta ao sol não são coisas que se "casam".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qua Ago 03, 2011 4:25 am

Para distilar usa-se um alambique caseiro composto por uma panela de pressão a que se retira a válvula de segurança e se acopla um tubo que convém ser de cobre o qual deve ser grande e passar por um recipiente grande cheio de água para providenciar o a liquefação do vapôr de água. Quanto à temperatura convém que não exceda os setenta graus para não fazer volatilizar alguns elementos como a ureia conjuntamente com a água...mas preparem-se para o mau cheiro. lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Etc   Sex Ago 05, 2011 5:58 pm

Depois da água salgada, eu acho que onde certamente se acha ormus é na planta avelóz, citada por muitas pessoas como ativa no tratamento e remissão de câncer e úlcera, mas acobertada pela indústria dos negociantes de "saúde" e medicina. Existem estudos desde a década de 70 mostrando a eficácia da planta, mas como não se produziu um único medicamente quase 40 anos depois?

Com certeza, manipulando o cáustico látex da miraculosa planta, extrair-se-á o ormus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sab Ago 06, 2011 3:27 am

Se proceder da maneira certa o amigo até extrai Ormus de uma pedra. O importante é saber quais os elementos presentes. A vantagem do Ormus extraido de água do mar ou de sal marimho não processado é que contém os ONZE elementos mais importantes da família ormus, no que respeita à manutenção da vida e saúde. Afinal, foi nos oceanos que a vida se gerou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 11:06 am

Carlos Ferreira escreveu:
Se proceder da maneira certa o amigo até extrai Ormus de uma pedra. O importante é saber quais os elementos presentes. A vantagem do Ormus extraido de água do mar ou de sal marimho não processado é que contém os ONZE elementos mais importantes da família ormus, no que respeita à manutenção da vida e saúde. Afinal, foi nos oceanos que a vida se gerou.



Bom dia!! A todos os confrades desta sala querida. Por motivo de trabalho estive ausente um bom tempo mas estou de volta novamente.
Meu amigo Carlos poderia dizer quais são os "ONZE " elementos da família ormus do sal ?
Muita paz e luz !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 1:04 pm

Ouro, Prata, Cobre, Platina, Osmio, Rodio, Rutenio, Iridio. Paladio, Niquel, Cobalto.
Paracalém destes elementos no estado mono, ou diatomico, há ainda outros elementos que igualmente podem ser encontrados nese estado especial de alta rotação. Porém como tais elementos não se encontram no Sal marinho não processado nem na água do mar não os menciono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Etc   Dom Ago 07, 2011 4:16 pm

Carlos, o vinagre de maçã ter ou não conservante altera o resultado final?

Meu primo (aquele...) arrumou uma vasilhame de plástico transparente, mas de formato interessante (bem alto e estreito, facilita jogar o líquido superficial fora). Para driblar essa exposição à luz que o plástico transparente tem, ele coloca o vasilhame para decantar dentro de um saco plástico preto. Gosta de uma gambiarra como só ele...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 4:51 pm

o ideal é não ter qualquer adição de conservantes porque estes químicos vão fazer parte da mistura e isso é indesejavel.
A solução encontrada pelo seu primo não tem qualquer problema e facilita a remoção do excesso de água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qui Ago 11, 2011 1:17 am

Boa noite!! A todos os amigos da sala.
Este procedimento de extrair Ormus do sal é o chamado de " Via Húmida " ?
Qual outro método existente? Pode-se produzir Ormus a parti de um metal ( platina por exemplo) em seu estado metálico ( físico)? Este Ormus produzido com platina terá só platina ou outros elementos ?
Quando se faz o Ormus por "Via Húmida " do sal ( por exemplo) ,este líquido esbranquiçado é o Ormus? E os elementos que compoem este Ormus estão em alta velocidade ou baixa velocidade? O suco gástrico no estômago destroi o Ormus ou não?
Estou aguardando o sal chegar para iniciar a fabricação.
Muita paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qui Ago 11, 2011 6:19 am

Há muitos métodos de produzir Ormus. Pode-se extrair Ormus de metais, rochas, conchas do mar, espinhas de peixe, plantas, etc. etc.

Se produzir Ormus a partir de um metal só vai ter esse elemento nesse Ormus mas a menos que pretenda atingir um objectivo muito específico esse processo não tem interesse para além do conhecimento de o saber fazer.

Quanto à "Via Húmida" trata-se de uma má tradução do termo Inglês "Wet method" que significa "Metodo Úmido" Esta expressão inglesa é por sua vez uma apropriação e corrupção indevida da expressão Alquimica "Via Húmida" a qual se refere ao processo de produção da "Pedra Filosofal" a partir da urina humana. Há no entanto uma relação estreita entre o que se obtem com o "Método Húmido" e o principio da "Via Húmida"

Quanto ao precipitado branco que o amigo Paulo refere é um aglomerado de Magnésio, Silicio e Calcio em cujas moléculas o Ormus se esconde dos campos magnéticos.

Os ácidos estomacais libertam o Ormus preso dentro das moléculas tornando-o assim Bio disponível.

Espero ter respondido
Muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 3:23 pm


Boa noite!! A todos os amigos da sala. O amigo Carlos ajuda muito em suas respostas só tenho a agradecer pela sua prciosa ajuda. Muito obrigado. Eu gosto muito de ler o que escreve, sua dedicação e conhecimento nas resposta é espetacular.


" Há muitos métodos de produzir Ormus. Pode-se extrair Ormus de metais, rochas, conchas do mar, espinhas de peixe, plantas, etc. etc."
Você já fez estes métodos como forma de conhecimento?


" Há no entanto uma relação estreita entre o que se obtem com o "Método Húmido" e o principio da "Via Húmida "
Está parte eu não entendi, poderia explicar novamente por favor?

Existe alguma relação do Ormus com a energia prânica ( energia vital, energia de deus etc....)?

O Ormus trabalha nos centros de energia do corpo humano?
Além do corpo físico o Ormus trabalha nos demais corpos ( fisico,etérico,astral etc...)?

Durante meditaçao consegue o homem trabalhar com o Ormus dentro do organismo?

Muita paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 5:13 pm

Vejamos, energia pranica é a energia que o Ormus proporciona e que os hindus obtem com a pratica da respiração em conjunto com a meditação. Há Ormus no ar e há técnicas de origem oriental de respiração que maximisa a entrada desses elementos. Isso é energia pranica.

Já extraí Ormus de várias fontes, em especial das plantas. Mas também já o fiz a partir de barro comum e também de quartzo. No fundo, logo que as quatro técnicas básicas tenham sido dominadas o operador está em condições de , utilizando uma ou outra técnica, ou mesmo uma mistura de várias técnicas, obter Ormus de quase tudo o que existe no mundo físico. Há que perceber que a existencia do Ormus é a regra e não a excepção.

A via Humida, tecnica Alquimica, produz a Pedra filosofal a partir da urina. A urina é o principal caminho de saida do Ormus que se ingere. Daí que haja uma relação entre Via Húmida e método Húmido.

Sendo o Ormus exencialmente um comutador de energia entre este plano e outro que não o nosso ele afecta não só o corpo físico como também o corpo etério. Éra por essa razão que os antigos Egipcios o ingeriam. Tratava-se de alimentar o "KA" ou corpo etéreo, alma, etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 9:12 pm

Estimado amigo Carlos e demais confrades
Como o amigo carlos sabe venho utilizando o metodo basico aqui descrito atraves de agua + sal marinho e os resultados tem sido alem da expectativa, para varios tipos de problemas das mais diversas causas, cada vez mais percebo (como o Carlos relata), que na realidade o Ormus funciona de forma a rearranjar todo o sistema para a sua melhor forma, quando aparentemente nao ha algum problema a resolver ele funciona elevando as capacidades fisicas e mentais a outros patamares (pelo menos é a impressao que me da).
Mas a luz das ultimas perguntas e aportes e já que o Ormus sairia pela urina já altamente purificado, pergunto, teriamos um Ormus de mais alto nivel ao fazer o processo básico utilizando a nossa propria urina e para o consumo do proprio operador. Vejam que nao estou falando da Pedra Filosofal (que entendo ser um projeto muito mais complexo e de mais alto nivel), mas sim de Ormus da propria urina. E o metodo basico seria o mesmo (pergunto).
Abraços fraternais e muita luz a todos nos.
Excelente fim de semana!
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sab Ago 13, 2011 2:28 am

A urina é água com vários produtos quimicos tóxicos que por o serem são por essa via removidos do organismo. Portanto, para extrair Ormus da urina é necessária uma operação de remoção desses produtos. Isso pode ser conseguido por filtragem ou por digestão anaerobica. Como ambos os processos envolvem algum equipamento e conhecimento especializado não vou agora falar nessas técnicas. Para construir bem um edificio deve-se começar pela fundação e não pelo primeiro andar. Mas respondendo â perguta do Confrade Rafael Uroz a resposta é sim. Após a remoção dos quimicos incnvenientes pode perfeitamente extrair o Ormus personalizado que a urina contem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 14, 2011 8:10 am

Entendido, estimado amigo, vamos entao continuar a fazer testes com o Ormus de agua.
Só para constar e informar os amigos e confrades, estou começando a fazer alguns testes (apenas como tese de estudo e aprendizagem), a fazer Ormus com orvalho e agua da chuva. Como falei o intuito é apenas conhecer e estudar mais o Ormus. Estes meios são mais dificeis na minha opinião pois a agua da chuva normalmente vem carregada com muitas impurezas e o orvalho é dificil de conseguir extrair uma boa quantidade, mas para testes e estudos acredito ser valido.
Assim que tiver alguns resultados (sejam positivos ou negativos), postarei neste mesmo item para os colegas. O que acham (pergunta).
Acrescentando continuo testando o Ormus da formula basica em meus pacientes (quando sao abertos para tal, alguns nao querem nem saber), e continuo com excelentes resultados, pretendo fazer uma relaçao de algumas patologias e os resultados.
Bom dia dos pais aos confrades pais do grupo e bom domingo para todos,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 1:36 am

Boa noite a todos os amigos da sala. Meu material ainda não chegou por isso tenho que aguardar. Mais enquanto isso vamos conversando. Fiquei pesquisando sobre o Ormus e é impressionante este material. Além de proporcionar saúde ele pode inserir tecnologias novas em sua aplicabilidade. O amigo Carlos tinha falado em uma de suas respostas que melhor seria fazer um Ormus mais equilibrado em sua composição, isso para manter a saúde. Em algumas doenças seria melhor mais elementos do que outros e a minha pergunta é a seguinte, o Ormus gold ( com maior concentração de ouro ) seria mais indicado para quais doenças? E o Ormus platina qual doença seria mais indicado? Sendo assim poderia apresentar uma relação de doenças com determinado tipo de Ormus, as doenças mais comuns? O ormus pode ajudar a desenvolver a levitação sendo assim qual seria o tipo de Ormus para a levitação?
Carlos na sua prática, quais foram as doenças que o Ormus teve uma ação benéfica para a pessoa que tomou? Você poderia nos falar de algum caso pratico em que a pessoa tomou o Ormus e ficou com a saúde restabelecida? O Ormus pode ser usado em queimaduras? E também em machucados, se uma pessoa caiu e esfolou os joelhos por exemplo, pode passar Ormus em cima do machucado para cicatrizar mais rápido?
Muita Paz e Luz!! Um grande abraço a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 3:10 am

Caro amigo Paulo, se o amigo ler a página dois deste topico vai encontrar alguma da informação que procura lá. Mas como me parece que o amigo ainda não percebeu o cerne do funcionamento do material a que chamamos Ormus eu vou repetir esse aspecto.

O Ormus não é um produto medicinal e portanto NÃO pode curar coisa nenhuma. O Ormus é o que se poderia chamar de mecanico do ADN. Funciona dentro da espiral do ADN de forma a que este passe a enviar as informações correctas às células, corrigindo dessa forma os desvios de comportamento destas. Assim, como as doenças auto-geradas são o resultado de disfunção celular, passam a não existir quando o ADN passa a enviar-lhes a informação correcta.

Já aqui falei sobre o ouro coloidal mas penso não ter ainda falado sobre a acção do ouro monoatomico no nosso organismo. O ouro e a prata tem uma função diferente da dos outros elementos. Estes dois elementos funcionam a nível cerebral e espiritual. São por isso chamados como a fonte da perspicacia e sabedoria e da espiritualidade. Tanto quanto sei não há relatos de "curas" relacionadas com nenhum desses dois elementos.

Na área de reposição da saúde os elementos mais importantes são o Rodio, o Ruténio, o paladio e a platina. O Iridio e o ósmio funcionam mais na area da auto confiança. A levitação é um atributo exclusivo do Rodio. é por essa razão que as pessoas que tomam Ormus se sentem "mais leves". É um facto conhecido que ao pesarem-se vezes repetidas, muitas das pessoas que tomam Ormus regularmente veem a balança indicar valores variados. Muitas dessas pessoas pensam que a balança está avariada mas de facto o que acontece é que as pessoas pesam mesmo mais ou menos conforme a reação dos elementos ormus às mudanças de intensidade dos campos magnéticos que as rodeiam. Para perceber melhor o que estou explicando deve estudar o "Efeito de Meissener".

Quanto a doenças que desapareceram por efeito da toma de Ormus a lista é longa já que oitenta por cento de todas as doenças são auto geradas, mas onde o efeito é mais espectacular e dramático é nos casos de cancro. Pessoas já desenganadas pelos médicos, esperando somente morrer, acabam de boa saúde ao fim de dois meses e meio de tomarem Ormus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» M.D.C. - (todos os valores)
» Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos (Deus nos surpreende - Bruna Karla).
» Calcule a soma de todos os números inteiros maiores do que -300 e menores do que 501 que não são múltiplos de 15
» A paz do Senhor a todos!
» Diante Deus Todos os Homens São Iguais... Mesmo ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Ormus-
Ir para: