Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 11:06 am

Carlos Ferreira escreveu:
Se proceder da maneira certa o amigo até extrai Ormus de uma pedra. O importante é saber quais os elementos presentes. A vantagem do Ormus extraido de água do mar ou de sal marimho não processado é que contém os ONZE elementos mais importantes da família ormus, no que respeita à manutenção da vida e saúde. Afinal, foi nos oceanos que a vida se gerou.



Bom dia!! A todos os confrades desta sala querida. Por motivo de trabalho estive ausente um bom tempo mas estou de volta novamente.
Meu amigo Carlos poderia dizer quais são os "ONZE " elementos da família ormus do sal ?
Muita paz e luz !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 1:04 pm

Ouro, Prata, Cobre, Platina, Osmio, Rodio, Rutenio, Iridio. Paladio, Niquel, Cobalto.
Paracalém destes elementos no estado mono, ou diatomico, há ainda outros elementos que igualmente podem ser encontrados nese estado especial de alta rotação. Porém como tais elementos não se encontram no Sal marinho não processado nem na água do mar não os menciono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 07, 2011 4:51 pm

o ideal é não ter qualquer adição de conservantes porque estes químicos vão fazer parte da mistura e isso é indesejavel.
A solução encontrada pelo seu primo não tem qualquer problema e facilita a remoção do excesso de água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qui Ago 11, 2011 1:17 am

Boa noite!! A todos os amigos da sala.
Este procedimento de extrair Ormus do sal é o chamado de " Via Húmida " ?
Qual outro método existente? Pode-se produzir Ormus a parti de um metal ( platina por exemplo) em seu estado metálico ( físico)? Este Ormus produzido com platina terá só platina ou outros elementos ?
Quando se faz o Ormus por "Via Húmida " do sal ( por exemplo) ,este líquido esbranquiçado é o Ormus? E os elementos que compoem este Ormus estão em alta velocidade ou baixa velocidade? O suco gástrico no estômago destroi o Ormus ou não?
Estou aguardando o sal chegar para iniciar a fabricação.
Muita paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qui Ago 11, 2011 6:19 am

Há muitos métodos de produzir Ormus. Pode-se extrair Ormus de metais, rochas, conchas do mar, espinhas de peixe, plantas, etc. etc.

Se produzir Ormus a partir de um metal só vai ter esse elemento nesse Ormus mas a menos que pretenda atingir um objectivo muito específico esse processo não tem interesse para além do conhecimento de o saber fazer.

Quanto à "Via Húmida" trata-se de uma má tradução do termo Inglês "Wet method" que significa "Metodo Úmido" Esta expressão inglesa é por sua vez uma apropriação e corrupção indevida da expressão Alquimica "Via Húmida" a qual se refere ao processo de produção da "Pedra Filosofal" a partir da urina humana. Há no entanto uma relação estreita entre o que se obtem com o "Método Húmido" e o principio da "Via Húmida"

Quanto ao precipitado branco que o amigo Paulo refere é um aglomerado de Magnésio, Silicio e Calcio em cujas moléculas o Ormus se esconde dos campos magnéticos.

Os ácidos estomacais libertam o Ormus preso dentro das moléculas tornando-o assim Bio disponível.

Espero ter respondido
Muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 3:23 pm


Boa noite!! A todos os amigos da sala. O amigo Carlos ajuda muito em suas respostas só tenho a agradecer pela sua prciosa ajuda. Muito obrigado. Eu gosto muito de ler o que escreve, sua dedicação e conhecimento nas resposta é espetacular.


" Há muitos métodos de produzir Ormus. Pode-se extrair Ormus de metais, rochas, conchas do mar, espinhas de peixe, plantas, etc. etc."
Você já fez estes métodos como forma de conhecimento?


" Há no entanto uma relação estreita entre o que se obtem com o "Método Húmido" e o principio da "Via Húmida "
Está parte eu não entendi, poderia explicar novamente por favor?

Existe alguma relação do Ormus com a energia prânica ( energia vital, energia de deus etc....)?

O Ormus trabalha nos centros de energia do corpo humano?
Além do corpo físico o Ormus trabalha nos demais corpos ( fisico,etérico,astral etc...)?

Durante meditaçao consegue o homem trabalhar com o Ormus dentro do organismo?

Muita paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 5:13 pm

Vejamos, energia pranica é a energia que o Ormus proporciona e que os hindus obtem com a pratica da respiração em conjunto com a meditação. Há Ormus no ar e há técnicas de origem oriental de respiração que maximisa a entrada desses elementos. Isso é energia pranica.

Já extraí Ormus de várias fontes, em especial das plantas. Mas também já o fiz a partir de barro comum e também de quartzo. No fundo, logo que as quatro técnicas básicas tenham sido dominadas o operador está em condições de , utilizando uma ou outra técnica, ou mesmo uma mistura de várias técnicas, obter Ormus de quase tudo o que existe no mundo físico. Há que perceber que a existencia do Ormus é a regra e não a excepção.

A via Humida, tecnica Alquimica, produz a Pedra filosofal a partir da urina. A urina é o principal caminho de saida do Ormus que se ingere. Daí que haja uma relação entre Via Húmida e método Húmido.

Sendo o Ormus exencialmente um comutador de energia entre este plano e outro que não o nosso ele afecta não só o corpo físico como também o corpo etério. Éra por essa razão que os antigos Egipcios o ingeriam. Tratava-se de alimentar o "KA" ou corpo etéreo, alma, etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 12, 2011 9:12 pm

Estimado amigo Carlos e demais confrades
Como o amigo carlos sabe venho utilizando o metodo basico aqui descrito atraves de agua + sal marinho e os resultados tem sido alem da expectativa, para varios tipos de problemas das mais diversas causas, cada vez mais percebo (como o Carlos relata), que na realidade o Ormus funciona de forma a rearranjar todo o sistema para a sua melhor forma, quando aparentemente nao ha algum problema a resolver ele funciona elevando as capacidades fisicas e mentais a outros patamares (pelo menos é a impressao que me da).
Mas a luz das ultimas perguntas e aportes e já que o Ormus sairia pela urina já altamente purificado, pergunto, teriamos um Ormus de mais alto nivel ao fazer o processo básico utilizando a nossa propria urina e para o consumo do proprio operador. Vejam que nao estou falando da Pedra Filosofal (que entendo ser um projeto muito mais complexo e de mais alto nivel), mas sim de Ormus da propria urina. E o metodo basico seria o mesmo (pergunto).
Abraços fraternais e muita luz a todos nos.
Excelente fim de semana!
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sab Ago 13, 2011 2:28 am

A urina é água com vários produtos quimicos tóxicos que por o serem são por essa via removidos do organismo. Portanto, para extrair Ormus da urina é necessária uma operação de remoção desses produtos. Isso pode ser conseguido por filtragem ou por digestão anaerobica. Como ambos os processos envolvem algum equipamento e conhecimento especializado não vou agora falar nessas técnicas. Para construir bem um edificio deve-se começar pela fundação e não pelo primeiro andar. Mas respondendo â perguta do Confrade Rafael Uroz a resposta é sim. Após a remoção dos quimicos incnvenientes pode perfeitamente extrair o Ormus personalizado que a urina contem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 14, 2011 8:10 am

Entendido, estimado amigo, vamos entao continuar a fazer testes com o Ormus de agua.
Só para constar e informar os amigos e confrades, estou começando a fazer alguns testes (apenas como tese de estudo e aprendizagem), a fazer Ormus com orvalho e agua da chuva. Como falei o intuito é apenas conhecer e estudar mais o Ormus. Estes meios são mais dificeis na minha opinião pois a agua da chuva normalmente vem carregada com muitas impurezas e o orvalho é dificil de conseguir extrair uma boa quantidade, mas para testes e estudos acredito ser valido.
Assim que tiver alguns resultados (sejam positivos ou negativos), postarei neste mesmo item para os colegas. O que acham (pergunta).
Acrescentando continuo testando o Ormus da formula basica em meus pacientes (quando sao abertos para tal, alguns nao querem nem saber), e continuo com excelentes resultados, pretendo fazer uma relaçao de algumas patologias e os resultados.
Bom dia dos pais aos confrades pais do grupo e bom domingo para todos,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 1:36 am

Boa noite a todos os amigos da sala. Meu material ainda não chegou por isso tenho que aguardar. Mais enquanto isso vamos conversando. Fiquei pesquisando sobre o Ormus e é impressionante este material. Além de proporcionar saúde ele pode inserir tecnologias novas em sua aplicabilidade. O amigo Carlos tinha falado em uma de suas respostas que melhor seria fazer um Ormus mais equilibrado em sua composição, isso para manter a saúde. Em algumas doenças seria melhor mais elementos do que outros e a minha pergunta é a seguinte, o Ormus gold ( com maior concentração de ouro ) seria mais indicado para quais doenças? E o Ormus platina qual doença seria mais indicado? Sendo assim poderia apresentar uma relação de doenças com determinado tipo de Ormus, as doenças mais comuns? O ormus pode ajudar a desenvolver a levitação sendo assim qual seria o tipo de Ormus para a levitação?
Carlos na sua prática, quais foram as doenças que o Ormus teve uma ação benéfica para a pessoa que tomou? Você poderia nos falar de algum caso pratico em que a pessoa tomou o Ormus e ficou com a saúde restabelecida? O Ormus pode ser usado em queimaduras? E também em machucados, se uma pessoa caiu e esfolou os joelhos por exemplo, pode passar Ormus em cima do machucado para cicatrizar mais rápido?
Muita Paz e Luz!! Um grande abraço a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 3:10 am

Caro amigo Paulo, se o amigo ler a página dois deste topico vai encontrar alguma da informação que procura lá. Mas como me parece que o amigo ainda não percebeu o cerne do funcionamento do material a que chamamos Ormus eu vou repetir esse aspecto.

O Ormus não é um produto medicinal e portanto NÃO pode curar coisa nenhuma. O Ormus é o que se poderia chamar de mecanico do ADN. Funciona dentro da espiral do ADN de forma a que este passe a enviar as informações correctas às células, corrigindo dessa forma os desvios de comportamento destas. Assim, como as doenças auto-geradas são o resultado de disfunção celular, passam a não existir quando o ADN passa a enviar-lhes a informação correcta.

Já aqui falei sobre o ouro coloidal mas penso não ter ainda falado sobre a acção do ouro monoatomico no nosso organismo. O ouro e a prata tem uma função diferente da dos outros elementos. Estes dois elementos funcionam a nível cerebral e espiritual. São por isso chamados como a fonte da perspicacia e sabedoria e da espiritualidade. Tanto quanto sei não há relatos de "curas" relacionadas com nenhum desses dois elementos.

Na área de reposição da saúde os elementos mais importantes são o Rodio, o Ruténio, o paladio e a platina. O Iridio e o ósmio funcionam mais na area da auto confiança. A levitação é um atributo exclusivo do Rodio. é por essa razão que as pessoas que tomam Ormus se sentem "mais leves". É um facto conhecido que ao pesarem-se vezes repetidas, muitas das pessoas que tomam Ormus regularmente veem a balança indicar valores variados. Muitas dessas pessoas pensam que a balança está avariada mas de facto o que acontece é que as pessoas pesam mesmo mais ou menos conforme a reação dos elementos ormus às mudanças de intensidade dos campos magnéticos que as rodeiam. Para perceber melhor o que estou explicando deve estudar o "Efeito de Meissener".

Quanto a doenças que desapareceram por efeito da toma de Ormus a lista é longa já que oitenta por cento de todas as doenças são auto geradas, mas onde o efeito é mais espectacular e dramático é nos casos de cancro. Pessoas já desenganadas pelos médicos, esperando somente morrer, acabam de boa saúde ao fim de dois meses e meio de tomarem Ormus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 12:09 pm

Boa tarde! Para todos. Caro amigo Carlos eu fui procurar o que signfica O “Efeito de Meissener”, e olha só o que encontrei em um outro blog,a sua explicação do efeito Meissener,que legal,muito bom. Se eu quiser me aprofundar nos estudos para entender mais sobre o funcionamento do Ormus vou ter que estudar fisica quântica,estou certo? Pelo menos entender mais sobre a física quântica. Vou ler o que vc escreveu neste blog e depois imprimir. Depois te falo se eu entendi alguma coisa ou não.
Muita paz e luz.

[ " Efeito Meissener " deriva da natureza quântica da super condução. Como um super condutor é um estado quântico macroscópico a sua função de onda deve manter-se imperturbada no espaço finito do seu interior. Ou seja, a mudança mecânica de fase quântica em redor do supercondutor tem de ser uma integral múltipla de 2p. Esta restrição, quando aplicada à inércia da rotação orbital angular, é que especifica a orbita dos electrões permitida pelo “Modelo de Bohr” de que já falámos acima. Explicando este aspecto por palavras mais simples diríamos que o Efeito de Meissener” é a consequência da quantização do fluxo. ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Ter Ago 23, 2011 1:37 pm

O efeito de Meissener existe só quando um corpo se encontra num estado supercondutivo e é caracterizado pela expulsão de todos os campos magnéticos do interior do corpo que superconduz a energia passando a existir no seu interior uma onda quantica que ao entrar em ressonancia com outro corpo nas mesmas condiçoes de vibração faz com que passe a haver uma situação de comunicação entre ambos sem que haja qualquer contacto físico podendo mesmo os corpos em ressonancia encontrar-se a anos luz de distancia.

O que acima expliquei dá-lhe a resposta acerca da razão porque por vezes quem toma Ormus encontra variações substanciais na sua pesagem quando feita vezes sucessivas. Isto acontece porque quando há um Campo de Meissener este faz com que haja um estado de levitação em relação ao campo magnético devido ao facto conhecido de o Campo de Meissener repelir todos os campos magnéticos. O estado de levitação é tanto maior quanto a quantidade de matéria em estado de supercondução. Um cabo de um supercondutor onde exista uma votagem àvolta domilhão de voltes levita no espaço a uma altura onde se estabeleça um equilibrio entre o peso do cabo e a repulsão originada no Campo de Meissener. O Ormus, quando carregado devidamente, está em estado de supercondução.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qui Ago 25, 2011 3:39 pm

É por isso que os manipuladores do planeta não querem que seja repassado o conhecimento sobre Ormus para as pessoas. E com ORMUS alcançar um nível de consciência mais elevado que o atual.
O texto esta mau traduzido mais da para entender. Está substância é maravilhosa.

" Uma das questões principais em nossa mente foi a do 'iniciação que David falou, envolvendo uma empresa individual com o ródio monoatómico. Ele mencionou que este indivíduo tinha feito um dia 9 rápido, completo com colonics, e tomou 500 mg de ródio monoatómico por 30 dias após o jejum, em seguida, saia tomá-lo inteiramente. Este foi um procedimento que supostamente haviam sido recolhidos a partir de alguns textos antigos de alquimia, eu acredito que eles de nacionalidade egípcia. Ele relatou que, naquela época apenas alguns meses se passaram e que o indivíduo estava experimentando algumas coisas bastante surpreendentes, inclusive um agudo senso de telepatia, unidade com todas as coisas e as interações com maior seres dimensionais que tinha vindo para ensinar-lhe certos conhecimentos. Também está sendo relatado neste momento é que este indivíduo tem tido dificuldade em ser em torno de áreas de intensas energias psíquicas, como cidades, etc, e tornou-se um pouco retirado da interação com outros seres humanos. Sentimos que este procedimento David falou tinha grande potencial, mas intuiu que não havia muito mais coisas que precisavam ser compreendidos.

Muiat paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sex Ago 26, 2011 3:01 am

Peço desculpa ao amigo Robson por não ter respondido de imediato, mas na altura eu esqueci-me e depois quando tentei entrar de novo não conseguia aceder à página onde se postam as respostas. Não faço ideia de qual seja o problema mas já não é a primeira vez que isso me acontece. Coisas do sistema...

Quanto aos Epslon Salts, nunca testei se contem Ormus ou não mas sei que se trata de um alcalino e portanto quem o usa deve estar a utilizar esses sais digestivos em substituição da soda caustica. Mas é bem provavel que contenha mesmo Ormus. Como já aqui disse anteiormente , há Ormus em práticamente tudo e tem mesmo que haver porque o Ormus é o material de construção deste universo. Se quiser experimentar extrair ormus do sais epslon dilua uma boa porção em muito pouca água e depois faça a precipitação inversa fazendo descer o PH misturando ácido na água até o PH chegar a 7,5. Nessa altura deve precipitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sab Ago 27, 2011 2:04 pm

O uso de Ormus pode originar alguns problemas aos quais é preciso ter atenção. Se quem o toma sofre de hipertensão deverá iniciar a toma com uma dose muito baixa porque no início o Ormus tem o efeito de estimular o batimento cardiaco e isso faz com que a tensão arterial seja um pouco mais elevada durante as primeiras duas semanas, enquanto dura a desitoxicação celular. Também em consequencia da desitoxicação celular o figado e sobretudo os rins, são forçados a trabalho esforçado e essa situação pode provocar um esforço maior nesses orgãos. No caso do figado só ficamos com dor de cabeça mas os rins, se estiverem em má condição, podem entrar em colapso devido ao excesso de toxinas que tem de filtrar e descarregar na urina.

Para além do método de começar com o metal pretendido não há por agora outro processo simples de separar os elementos monoatomicos que se encontram na natureza. O melhor que se consegue é trabalhar com os pesos atomicos e recolher grupos de elementos de acordo com a ordem em que se precipitam. Se olharem a Tabela Periodica vão descobrir que os elementos que também existem no estado mono / diatomico estão agrupados em três famílias que se encontram separadas por uns quantos outros elementos. Isso significa que os de peso mais leve se precipitam depois dos mais pesados. Portanto, a partir do momento em que se parou de adicionar ácido ao precipitado este está algo entre PH 3 e 4. Em seguida começamos a fazer o liquido subir até PH7. se fizermos a adição de soda caustica em pequenas quantidades poderemos ver que a precipitação se inicia de imediato e que se vai tornando mais forte a cada meio grau de PH. Se pararmos a adição quando o liquido está a PH 4 e retirarmos o precipitado teremos os elementos mais pesados. Depois voltamos a adicionar soda caustica e subimos o Ph mais um grau e meio e voltamos a fazer a extração do precipitado, mantendo-o separado do primeiro. Finalmente elevamos o PH até 7 e retiramos os restantes elementos em estado monoatomico. Agora resta retirar o magnésio, cálcio e silicio restantes na água. Para isso basta elevar o PH até 8,5. É conveniente guardar todos os precipitados separados e etiquetados. assim podemos fazer as misturas que forem necessárias sem problemas de maior conforme as necessidades.

A questão do cobre só existe se este estiver no estado metálico porque os traços minerais de cobre existentes em muitos medicamentos e até em vegetais criam dificuldades a pessoas cujo cérebro tenha propensão a desenvolver Alzeimer. A alzeimer é em grande parte uma consequencia de o organismo de algumas pessoas nãos ser capaz de processar esses traços minerais.

Podia indicar-vos quais os elementos monoatomicos de cada família mas isso éra fazer-vos preguiçosos, por isso vão lá estudar essa matéria. lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Ago 28, 2011 12:52 pm

O amigo anda a imaginar coisas complicadas com que fim ? hehehe...mas vamos lá responder a essas questões.

Se não há continuidade material o Ormus nunca poderá sair de um tubo e entrar no outro. Se for exposto a um iman forte ele vai é abrir caminho atravéz da matrix cristalina do vidro para se escapar do aperto em que o amigo o parece querer colocar. Quanto à estrutura Y que falou é claro que todo o Ormus que houver na haste que é exposta ao iman vai fugir em direcção a uma zona neutra, neste caso será a outra haste. Nestas circunstancias não há para cima nem para baixo para o Ormus. O que há é para fora dali na direcção que lhe fôr possível.

Quanto à possibilidade de o Ormus passar ao estado metálico ela é bem real se o magneto fôr muito forte e o Ormus fique a ele exposto por muito tempo. O que acontece é que estando em estado de alta rotação o Ormus cria um campo de Meissener expulsando assim de dentro de si todos os campos magnéticos. Porém se for exposto a um campo magnético forte o Ormus reage aumentando o Campo de Meissener para se defender, mas há um limite para além do qual o campo colapsa e o Ormus deixa de ter proteção. Nessa altura a única saída para o Ormus é baixar de energia caindo então para a vibração normal em que os átomos se agregam quimicamente para formar moléculas metálicas.

Agora o amigo faça o favor de parar de torturar o pobre do Ormus. Hehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Seg Ago 29, 2011 2:56 am

O papel de aluminio serve de escudo magnético. Ou seja impede que os campos magnéticos incomodem o Ormus,mas não impedem o Ormus de se escapar. Tenha em atenção que onde colocar o magneto não deve ter papel de aluminio. O ideal seia ter dois magnetos comuns, não há necesidade de serem muito fortes. Nesse caso o amigo terá de colocar um magneto de cada lado com a polaridade de um ao contrário da polaridade do outro. Dessa forma é como se só um magneto ao redor do tubo se tratasse porque este estará envolvido pelo campo dos dois. Portanto, coloque um de cada lado com a polaridade de um invertida em relação à polaridade do outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Qua Ago 31, 2011 7:44 am


Caro Robson, quando faz baixar o PH para 3,5 o que acontece é que todos os produtos que estavam no precipitado voltam ao estado de solução cristalina com a água. O Ormus continua dentro das mesmas moléculas em que se encontrava.

Em principio não se extrai Ormus de água clorinada porque o cloro não precipita. Mas se por qualquer razão houver água do mar com cloro é evidente que o Ormus que se encontre livre pode perfeitamente alojar-se nas moléculas de cloro.

O único lugar conhecido onde o Ormus Iridio se aloja permanentemente é na Glandula Hipófise. Nenhum dos outros elementos se aloja permanentemente em qualquer outro orgão, tanto quanto se saiba.

Os magnetos poderão talvez excitar os elementos Ormus que se encontrem na corrente sanguinea, já que ao passarem pela zona onde estão os magnetos podem sofrer alguma excitação extra. A menos que se tratem de magnetos acima dos mil Gaus não há risco de forçarem o Ormus a decair para o estado metálico numa passagem tão breve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Sab Set 03, 2011 3:26 am

Evite expor o Ormus à luz solar. Sabe-se que o ultra-violeta força a travagem da rotação dos elementos Ormus e embora não se saiba qual a acção da luz sobre esses elementos sabe-se no entanto que desde sempre os sábios da antiguidade nos dizizm para fazer o Ormus no escuro. Logo, para estar do lado seguro evite toda a luz e campos magnéticos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Set 04, 2011 11:25 am

É Claro que tem de haver um ponto em que não há mais espaço e nessa altura acontece uma saturação de Ormus. Mas para que isso aconteça é preciso turbinar três vezes o Ormus. É tudo uma questão de espaço no interior das moléculas em combinação com o efeito de Meissener. Por um lado o espaço disponivel é exiguo e por outro o efeito Meissener faz com que dois átomos em estado de alta rotação não se possam aproximar demais uns dos outros. A proporção de Ormus no precipitado é de cerca de um terço, daí que dificilmente se conseguirá acumular mais do que dois terços de Ormus ao precipitado já que deixa de haver espaço para tal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Set 04, 2011 1:17 pm

Boa tarde!!! A todos os Confrades da sala. Espero que todos estejam bem. E realizando seus experimentos da melhor forma possível .Meus caros amigos devo começar está semana os experimentos, sal demorado este ( rsrsrrsr). Eu imprimi todas as páginas da sala, li mais de duas vezes e surgiu dúvidas.
Qual a temperatura que deve aquecer a água para poder acelerar o processo? No meu pensamento algo emtorno de 45 a 60 graus Celsius.
O amigo Carlos colocou na primeira página no dia 12 de junho,domingo segundo tópico a explicação:

“ Em seguida Encha novamente co água o precipitado lavado. Misture a água com PH 14 com a do precipitado lavado agitando a água vigorosamente. Agora, depois de medir o PH faça este descer até PH 8 usando ácido muriático,vinagre ou mesmo sumo de limão.”

E no outro tópico do dia 23 de junho, quinta – feiraa seguinte explicação:

“ Uma vez misturado o precipitado do PH 10,4 com a água do precipitado a 14 o amigo continua na receita normal fazendo baixar o PH até dissolver totalmente o precipitado. Isso acontece entre PH 3 e 4. Depois eleva o PH até 7,5 e precipita o Ormus de novo. “

O que eu não entendi foi ,qual o ph que eu vou usar é o de 8 ou o de 7,5? Ou tanto faz um ou outro?
Se eu fosse fazer agora eu faria com 8. Obrigado.


Muita paz e luz.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Set 04, 2011 4:36 pm

Há que esclarecer bem as coisas. O processo simples tem duas alternativas de finalização. Uma delas consiste em precipitar e depois descer o PH com o uso de acido ou sumo de limão ou mesmo vinagre de maçã, até ao ponto em que todo o precipitado volta a estar em solução transparente com a água. De seguida adiciona-se solução de soda caustica fazendo subir o PH até 7,5. Esta operação tem como objectivo obter Ormus com menos magnésio , conseguindo assim um teor de Ormus mais elevado em relação ao total precipitado. Se houver necessidade de mais magnésio pode-se , depois de remover a água que fica por cima do precipitado, adicionar mais solução de soda caustica a esta fazendo subir o PH até 10 recolhendo então o precipitado que praticamente consiste somente de magnésio.

O processo de subir uma parte do precipitado até catorze tem como fim permitir obter uma maior concentração de Ormus no final da operação mantendo o teor de magnésio inicial na parte do precipitado que foi posto de lado. Neste caso não faria muito sentido baixar o PH até 3,5 para depois remover o excesso de magnésio já que se pretende obter Ormus com bom teor de magnésio mas com o dobro do teor de elementos Ormus. Neste caso basta baixar o PH até 8, porque se baixarmos mais começa a haver magnésio em solução cristalina que se separa do precipitado com a aparencia de água.

Espero ter esclarecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Silva




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   Dom Set 04, 2011 6:41 pm

Sim meu amigo você ajuda muito com seus esclarecimentos. A coisa vai clarear a medida que vamos praticando e reforçando com a teoria. Você só esqueceu de me dizer sobre a temperatura que eu devo colocar a água, eu pensei em 45 a 60 graus. Tenho mil perguntas a fazer mais ainda não é hora. Vou fazer o ormus e repassar para as pessoas que precisam para melhorar sua saúde.
Muita paz e luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» M.D.C. - (todos os valores)
» Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos (Deus nos surpreende - Bruna Karla).
» Calcule a soma de todos os números inteiros maiores do que -300 e menores do que 501 que não são múltiplos de 15
» A paz do Senhor a todos!
» Diante Deus Todos os Homens São Iguais... Mesmo ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Ormus-
Ir para: