Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Ferreira

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro

MensagemAssunto: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qui Dez 29, 2011 11:45 am

Há uns tempos atrás vi um filme americano cujo tema éra o fim da civilização atravéz de erupções vulcânicas de larga escala, as quais trariam modificações totais à geografia do nosso planeta com a consequente perda da maioria da humanidade. Curiosamente, atravéz de artificios vários, os mais ricos e proiminentes cidadãos deste planeta seriam salvos comprando lugares em Arcas de noé do tempo moderno e iriam viver no continente Africano, o qual seria pouco afectado pelo cataclismo universal.
Presentemente verifica-se um "desaparecimento" da capacidade financeira da maioria dos paises do mundo, alguém anda a comprar com esse dinheiro desaparecido enormíssimas quantidades de ouro e em simultaneo com tudo isto tem-se verificado um aumento exponencial de terremotos,erupções vulcanicas, temporais violentíssimos e chuvas diluvianas... mas em África não tem havido grandes incidentes de tipo nenhum. Será que estamos mesmo a caminho do Armagedon?...Que acham?
Ver perfil do usuário
Henrique

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Dom Jan 01, 2012 6:27 pm

Me parece que muita gente rica ou riquíssima já tem seus abrigos, eu acredito nisto.
Mas não acredito que estes abrigos protejam de tudo, imagino ficar preso num lugar destes enquanto que a superfície está contaminada por dezenas de anos, ou congelada por uma nova era glacial, etc.

Eu não acredito em armagedon e sim no medo da morte que move as pessoas a fazer mil coisas, este medo não é novo, mesmo os que dizem que não tem eu acho que no fundo tem um pouco sim.

Uma mentira repetida muitas vezes vira verdade.

De tanto falarem em fim de mundo criou-se uma neurose, talvez seja isto.

Última edição por Henrique em Qui Jan 12, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
robson.melo

MensagemAssunto: Doomsday?   Qui Jan 12, 2012 9:12 am

Partindo da premissa que temos um Criador inteligente, o que ele teria em mente se fizesse um mundo com prazo de validade pré-definida?

Se em x mil anos, o povo não se harmonizar e conseguir alcançar as estrelas, irá perecer de forma inequívoca.

Não me parece um decreto de um criador inteligente, estaria mais para um burocrata ou um pragmatico extremista.

Bem, alguns podem não morrer, não é mesmo? Mais seriam os "melhores" que sobreviveriam? Ou os mais bem adaptado$ ? Nesse caso, o Criador inteligente também se equivocaria, pois iria permitir uma sobrevivência baseada exclusivamente no talento em acumular riquezas ( e quem garante que o filho de um bilionário tem talento para algo? ). Ora, por trás de um Bill Gates e de um Mark Zuckerberg existem milhares de pessoas ralando para tudo funcionar.

Então, a hipótese que eu acredito mais factível é a de um ciclo universal. Quando este ciclo chega ao final, tudo tem que ser renovado, especialmente fisicamente. Os monges budistas descontroem os belos templos que constroem para que os aprendizes exerçam o ofício de construir, e principalmente porque tudo é transitório.

O mundo não vai acabar. Algum dia sim, vai ascender a outra plano, mas para isso o nível aqui no nosso mundão materialista 3D vai ter que mudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Atlântida e Lemúria supostamente existiram, mas onde estão as provas definitivas disso? Se tais civilizações citadas como prodigiosas sucumbiram sem deixar rastro, o que faz a nossa acreditar que é inexorável?

Perguntam se acredito em fim do mundo. A resposta é não. Mas se perguntarem se eu acredito no fim dessa civilização, a chamada 5ª raça, aí a dúvida me domina por completo. Alguns esotéricos citam a chamada ascensão da 6ª raça se iniciando neste estágio de tempo, e não sei se as duas raças podem coexistir, ou se uma obrigatoriamente deve dar lugar à outra.

Quanto à dúvida sobre o ouro, um correspondente me disse que o ouro não está sendo guardado para os Anunnaki não, amigos. E sim está sendo guardado para lastrear uma nova moeda mundial quando o sistema financeiro atual terminar de desabar.

Ver perfil do usuário
Henrique

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qui Jan 12, 2012 9:25 am

Vocês já perceberam que todas as profecias de fim-do-mundo falharam?

Curioso isto.

O ser humano precisa estar no controle, mesmo que nada possa fazer ele precisa saber e acho que é por isto que tais profecias fazem tanto sucesso, mesmo que não sejam verdadeiras.

Pode acontecer muita coisa e creio vai acontecer, mas ninguém sabe de nada.

Se a gente não sabe do futuro, bom... o jeito é trabalhar com aquilo que temos: o presente.
Ver perfil do usuário
robson.melo

MensagemAssunto: Fábula   Qui Jan 12, 2012 9:37 am

O que você disse é correto, Henrique.

Mas tem também aquela velha fábula do menino índio e o lobo.

O menino peralta sempre gritava que vinha um lobo e os adultos corriam a socorrê-lo. Chegavam lá e não havia nada. E o menino insistindo na traquinagem. Certa dia, o lobo apareceu mesmo. E o menino gritou por socorro. Em vão. Todos acharam que era mais uma traquinagem e ficaram quietos. E o lobo acabou ceifando a vida do menino.

Euzinho acho que se existe alguém com bagagem moral para receber uma informação dessas, a última coisa que iria fazer é divulgar. Ora, se o mundo vai virar de ponta a cabeça amanhã, divulgar isso vai fazer alguém ser melhor? Ah, mas as pessoas tem direito de se despedirem dos entes queridos. Não tem problema, no plano espiritual todo mundo acaba se reencontrando mesmo. Então, eu entendo que quem divulga isso quer é fazer marketing pessoal. A nós, pobres caminhantes em busca de evolução, só nos resta analisar a conjuntura. E essa, como diz o amigo Carlos, mostra que Gaia anda muito xiliquenta ultimamente.
Ver perfil do usuário
Henrique

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qui Jan 12, 2012 9:43 am

Estamos em sintonia meu caro, enquanto escrevia o post anterior lembrei da estória do lobo, mas não dá para acreditar em tudo senão vivemos em constante paranóia. É fazer o que tem que ser feito e acreditar no futuro. Não vejo outro meio.
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão

MensagemAssunto: Armagedon   Dom Jan 22, 2012 3:25 pm

A preocupação é...preocupação.....só, mas confesso que dela também participo mais do que deveria.
Esse mundo já acabou diversas vezes, acabou para os dinossauros, para os Lemurianos, para os Atlântes e para outras tantas civilizações.
Um dia também acabará para nossa.
Talvez sejamos os escolhidos para assistir a isso, e de pensar assim me angustio, não por mim, mas por meus filhos, mas seria um grande...enorme azar.Nossas vidas são curtas comparadas com o tempo de vida deste planeta, ou ao menos com o tempo em que é possível haver algum tipo de vida neste planeta, nossas vidas duram menos de 100 anos, mas esse planeta tem bilhões de anos, e o que nossa civilização sabe mal cobre os últimos 10.000 anos.
Existem vários motivos para estarem comprando ouro, e acho que o principal é a instabilidade do mercado de ações.Se eu tivesse medo de que o mundo ia acabar compraria comida e água e estocaria num bunker, não ouro, ele não valerá nada num mundo sem comida, a não ser que queiram transformar tudo em monoatômico e ter uma overdose.
Se enfim, estiver na hora de acabar a vida neste mundo, o que podemos fazer a respeito?Acho que nada, então, pra que se preocupar?
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qua Jan 25, 2012 6:31 am

Andei a meter o nariz em sites que falam de produção de ouro a nível mundial e também andei a ver quais as quantidades de ouro existentes nas reservas nacionais e fiquei espantado. É que o total de ouro em reservas nacionais não passa das duzentas mil tomeladas enquanto o total calculado de toda a extração de ouro neste planeta é de cerca de três milhões de toneladas. no ultimo século foi anualmente consumido em joalharia cerca de dez mil toneladas de ouro o que dá algo como um milhão de toneladas de ouro. Pergunto a mim mesmo onde se encontra o restante mihão e oitocentos mil toneladas? Este fenómeno tem certamente algo a ver com a actual situação económica do mundo o que pressagia uma alteração profunda de toda a estrutura. De que forma vai acontecer é a incógnita. Esta situação é a razão porque me esforço tanto por divulgar como extrair Ormus. Se o pior vier, quem restar terá mais chance de sobreviver se estiver equipado com este conhecimento. Mas vão ver que não acontece nada.
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

MensagemAssunto: Armagedon   Qua Jan 25, 2012 8:38 am

Acho inconsistente prever sinais do Armagedon pelo estoque ou movimentação do ouro, há muitos fatores que fazem esse movimento, podem ser econômicos ou as pessoas estão comprando mais anéis e jóias, não dá pra saber.
Já li comentários que existem nações estocando ouro para lastrear a economia e até para criar uma nova ordem econômica mundial com lastro no ouro.
Os EUA tinham sua moeda lastreada em ouro até o governo de Nixon, mas eles abandonaram o ouro como lastro e isso só foi possível porque o mundo inteiro começou a usar o dólar como lastro, caso do Brasil, que tem suas reservas em dólar.Teoricamente,se dólar é lastro, quanto mais os EUA emiti dólar mais lastro ele tem, e mais rico fica, mas isso é completamente artificial porque o valor do dólar acaba sendo sustentado pelos países que lastreiam sua moeda pelo dólar.
Foi visível nessa crise os EUA alertando que se o dólar despencasse o mundo despencaria, e é verdade, porque o lastro do mundo é dólar e não ouro, ou o petróleo ou o que quer que seja.
Quando Roma dominava o mundo o lastro era o sal, daí o nome salário.
O Brasil, por exemplo, como usa o dólar como lastro, tem sua economia completamente dependente das oscilações do valor do dólar, um grande erro no meu entendimento.
A comunidade européia criou o euro, projeto que imagino ter sido idealizado pelos alemães, porque unidas as economias de diversos países seria mais fácil alcançar o volume de dólar no mundo e fazer frente a essa comodidade dos EUA de viverem um padrão elevado a custa dos outros.
A maior riqueza dos EUA hoje é o dólar, não o ouro, ou as fábricas, ou as riquezas minerais, eles vivem de imprimir e emprestar seu próprio lastro, mas o valor de sua moeda está caindo mais internamente, devido a isso, do que externamente.Percebe-se isso quando vemos que os juros internos são tão baixos que eles não conseguem baixar mais, e começam a devolver dinheiro dos impostos à população, vai chegar um momento que terão de recolher moeda do mercado interno para valoriza-la, provocando recessão, só não fizeram isso porque os países que tem dólar como lastro insistem em fazer isso por eles, estocando dólar como se fossem divisas.Se esses países trocassem tudo por ouro os EUA iriam a falência.
A Inglaterra não optou pelo euro porque tenta proteger os EUA e tem lastro em dólar.
Prefiro acreditar que 2012 será o ano em que os EUA não terá mais condições de sustentar-se pelo trabalho dos outros, que terá de vender e liberar seu conhecimento, como o de supercondução e antigravidade para continuar tendo poder, e com esses conhecimentos sendo públicos haverá menos pobreza, menos fome no mundo, maior distribuição de riqueza e o padrão de vida de todos os países melhore, mesmo que o preço seja eles terem de se arranjar para fazerem a faxina em suas mansões ou dirigirem seu próprio carro, porque ninguém será tão pobre a ponto de ser um escravo capitalista.Para eles será o Armagedon, para o terceiro mundo, será liberdade.
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qua Jan 25, 2012 8:56 am

O amigo simões faz uma análise interessante à estrutura económica dos Americanos mas isso não explica onde, ou quem tem um milhão e oitocentas mil toneladas de ouro e também não explica porquê. Que relação poderá este facto ter com a actual histeria de fim do mundo é algo que me desperta a curiosidade já que não me restam muitas dúvidas de que estamos perante um caso de causa e efeito.
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

MensagemAssunto: Destino do ouro   Qua Jan 25, 2012 10:21 am

Pensando bem, considerando que o FED é uma entidade privada, e que há fortes indícios de que o Fort Knox não tem mais ouro estocado, é bem provável que todo o ouro esteja estocado pelas instituições que financiam o governo americano, recebidos como garantia da dívida americana.
Por entidades privadas entenda-se bancos privados da família Rothschild, Rockfeller e Morgan, e do jeito que eles amam o ouro, não duvido que sejam eles quem continuam a comprar e armazenar ao menos grande parte desse ouro a que vc se refere, e não acho que eles estão preocupados com o Armagedon porque eles devem achar que nesse mundo só acontece o que eles querem e fazem acontecer.
O que não deixa de ser ao menos uma meia verdade.
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

MensagemAssunto: Chances de sobrevivencia melhor   Qui Jan 26, 2012 11:22 am

No que o amigo acredita que o Ormus daria mais chance de sobrevida aos sobreviventes do Armagedon?
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qui Jan 26, 2012 1:00 pm

Ormus é um produto que faz com que o sistema imunitário esteja tão forte quanto possível e isso só por si é garantia de boa saude, com boa saude as chances de sobrevivencia são bem melhores.
Ver perfil do usuário
robson.melo

MensagemAssunto: Etc   Sex Jan 27, 2012 7:46 am

Se acontecer algo a nível mundial, vai ter gente que vai bater as botas só de saber que não vai ter mais os remédios habituais para tomar. Não vão ter tempo de finalmente perceberem que remédio trata doença, remédio não traz saúde.
Ver perfil do usuário
robson.melo

MensagemAssunto: Etc   Sex Jan 27, 2012 8:05 am

Simões, a informação que você discorreu batem com as que eu tive. O ouro está sendo guardado para lastrear a nova moeda mundial (eu disse mundial). Quando a Grécia bater o pé que não vai pagar essa dívida fictícia, vai ser um efeito dominó no mundo inteiro.
Essa fonte que me falou sobre o ouro disse que as reservas mundiais de ouro são muito maiores do que os números oficiais, esses números são falseados para o ouro não ser desvalorizado (muita oferta, preço baixo).

ajosesimoes escreveu:
Pensando bem, considerando que o FED é uma entidade privada, e que há fortes indícios de que o Fort Knox não tem mais ouro estocado, é bem provável que todo o ouro esteja estocado pelas instituições que financiam o governo americano, recebidos como garantia da dívida americana.
Por entidades privadas entenda-se bancos privados da família Rothschild, Rockfeller e Morgan, e do jeito que eles amam o ouro, não duvido que sejam eles quem continuam a comprar e armazenar ao menos grande parte desse ouro a que vc se refere, e não acho que eles estão preocupados com o Armagedon porque eles devem achar que nesse mundo só acontece o que eles querem e fazem acontecer.
O que não deixa de ser ao menos uma meia verdade.
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qua Fev 01, 2012 4:25 pm

As coisas passam-se assim, o Reserve Bank Americano, que é uma entidade supra governo, emite por moto próprio dolares que empresta ao governo Americano a juro muito baixo e também a grandes intituições bancárias. Se há necessidade de mais dinheiro,dentro de certos moldes, eles somente imprimem mais e emprestam a quem precisa de financiamento. A contrapartida funciona com base num acordo com a maioria dos governos Europeus e também com o governo Americano, no qual, todas as reservas de ouro ficaram sob o controle directo e físico dessa instuição supra governamental. Em adição ficaram também com a exclusividade de comprar o restante ou parte do ouro remanescente ou que as nações foram adquirindo depois, sempre que essas nações precisassem de vender. Dessa forma só poucos países ficaram com as suas reservas de ouro intactas. Isto é, intactas até certa altura. No caso Português, só após 1974 é que as reservas de ouro começaram a ser vendidas e o comprador foi também essa entidade. Nos ultimos vinte e cinco anos essa instituição desenvolveu uma politica de compra massiça de ouro para adquirir o grosso do ouro das nações que ainda tinham algum em stock. Quando todo esse ouro foi recolhido passaram a catar o ouro em posse das pessoas na forma de barrinhas ou joalharia. Isto tudo porque presentemente já há muito mais dolares em circulação do que valor em ouro acumulado. Quem comanda essa organização supra governamental são os actuais Cavaleiros do Templo, também conhecidos por Cavaleiros Templários aos quais se associaram desde o inicio os famosos Iluminati.Presentemente alguns governos Europeus e também o Americano quiseram romper com o contrato e reaver o ouro que se encontra sob custodia, daí toda a crise que se abateu sobre o mundo cuja economia se basei no dolar. Os Donos do mundo simplesmente deixaram de emprestar.
Divirtam-se
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

MensagemAssunto: Padrão ouro como lastro, quem quer?   Qua Fev 01, 2012 7:48 pm

Pelo que li, esse ouro está guardado na Inglaterra e não mais no Fort knox.
Li também que os donos do ouro, e do fundo que emite o dinheiro são as famílias Rothschild, Rockfeller e Morgan, então são eles os Iluminates e Cavaleiros do Templo?
Bem...que eu saiba, os Iluminates querem mesmo impor uma nova ordem mundial, será que voltando ao padrão ouro?
A quantidade de dólar que existe só nos EUA é suficiente para comprar todo o ouro que existe no mundo com muita sobra, isso significa que se voltarmos ao padrão ouro o valor do dólar vai despencar....e muito.
Achei muito interessante a idéia de kadafi de adotar uma moeda de ouro, que valeria pelo valor de seu peso em ouro, não haveria moeda mais forte no mundo e talvez provocasse a volta do padrão ouro no mundo, talvez ela até fosse padrão de valor (lastro), ao invés do dólar, mais interessante ainda que logo que ele começou por a idéia em prática na Líbia mataram ele.
Sadam também teve a feliz idéia de só aceitar Euros como pagamento pelo petróleo, coincidentemente também foi morto em seguida.
Pena que Lula também não teve essa idéia.
Quem sabe a Dilma não fabrica uns reais de ouro....
Ver perfil do usuário
robson.melo

MensagemAssunto: Etc   Qua Fev 01, 2012 9:51 pm

Meu amigo que decifra esses fatos inusitados disse que há alguns meses tentaram fazer uma grande negociação no Japão em doláres (grana viva), e os japoneses recusaram a grana após analisarem os números de série das notas, ou seja, as notas de dólar que estão saindo do forno agora são mero papel. Infelizmente em certo país emergente, quando essa merda de dólar desvaloriza, corre o governo de patifes a acudir e fazer o dólar subir.

Tem uma teoria de que o presidente Kennedy foi morto porque queria reestatizar o Banco Central, o que essa turma que está sentada em cima do ouro não deixou e nem vai deixar (pelo menos enquanto a economia ainda agonizar).

Quanto às reservas de ouro, diz meu amigo que a Venezuela bateu o pé e quis seu ouro de volta. Não tinham de onde tirar, foram fazer uma retirada no cofre do senhor Muammar Kadafi. Usaram a mesma técnica dos assaltantes de banco brasileiros na atualidade. Como não conseguem roubar mais à luz do dia, saem explodindo tudo e catam o que sobra.

Enquanto isso a vida segue...
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   Qui Fev 02, 2012 3:47 am

Os templários, entre outras coisas, trouxeram do oriente médio um conhecimento sobre construção que até hoje ainda não foi entendido muito bem, e não havia cimento. Os especialistas dessa arte eram chamados de Maçons e a sua arte consistia essencialmente em partir a pedra com uma técnica muito precisa. Agora reparem neste aspecto interessante, Rockfeller significa Partidor de Pedra,logo, Mação. Quem são os Maçonicos? São aqueles que sabem partir a pedra, metaforicamente falando. De facto, quando a ordem dos Templários foi extinta pelo Papa ás ordens do rei de França já o foi devido à pressão económica que os Templários exerciam nessa época. Todas as casas reais da Europa estavam endividadas a essa Ordem dos Templários. Nessa altura foi possível conter o projecto deles mas não sei se vai ser possível conter nesta altura porque eles são muitissimo mais fortes comparativamente. Desapareceram os Templários oficialmente e apareceram na Escócia os Maçónicos e em Portugal os Cavaleiros da Ordem de Cristo, a qual, embora tenha desaparecido do olho do público há mais de duzentos e cinquenta anos continua a existir. Pelo menos nunca foi extinta, tal como a Ordem de Maritz que foi constituida aquando da fundação de Poirtugal. Logo, há neste mundo uma extensa teia de ordens muito antigas com imenso poder económico e académico que se preparam para tomar o mundo. Será bom?Será mau? Não sei responder mas sei que vou estar cá para ver isso e muito mais. É curioso que de alguma forma os Templários perderam o conhecimento da Pedra Filosofal, muito embora seja relativamente fácil de lá chegar tendo algum conhecimento na matéria, um bom dinheiro para gastar em experiencias e tempo. Tempo e conhecimento já tenho e estou certo que com tempo também vou ter o dinheiro.
Ver perfil do usuário
ajosesimoes

MensagemAssunto: Ouro falso   Qui Fev 02, 2012 3:45 pm

Em Outubro de 2009, Pequim teria recebido dos EUA cerca de 60 toneladas de ouro, num pagamento devido pelos americanos aos chineses, como acerto de contas no balanço de comércio externo. Com a entrega, Pequim testou a genuinidade do ouro recebido tendo concluído que se tratava de "ouro falso". Eram barras de tungstênio revestido a cobertura de ouro (1) As 5.700 barras falsas estavam devidamente identificadas com chancela e número de série indicando a origem - Fort Knox, USA.

http://detudoumpoucosimplesmente.blogspot.com/2011/07/dominique-straus-kahn-e-o-ouro-falso.html

Os EUA tentaram enganar os mestres da falsificação!

Eu quero mais são aquelas moedas de ouro da Líbia!rs....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?   

ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indígenas, canibais e etc\'s serão salvos?
» A ressurreição dos Justos será antes ou depois do milênio ?
» Irã: Armagedon na mão, preparando-se para a guerra e para messias
» Quem será Salvo Durante a Grande Tribulação?
» Estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro - Mat 24:40

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: