Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Ter Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ter Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Qua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Qua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Qua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Qui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Dom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Qua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Sab Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelo

avatar


MensagemAssunto: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   Qui Nov 03, 2011 3:42 pm

Vc sabe o que está produzindo quando faz prata coloidal em casa sem as informações completas e até compra pronta de pessoas Físicas e Empresas?

Veja as informações completas:
http://dc390.4shared.com/doc/Ei69ua66/preview.html

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   Sex Nov 04, 2011 4:21 am

Já tive ocasião de neste forum responder a perguntas sobre o Ouro Coloidal, e referi precisamente o aspecto de se nunca poder saber se aquilo que adquirimos é de facto Ouro Coloidal ou qualquer outra forma de ouro em suspensão coloidal. Para que fique mais claro que há perigo em usar esses materiais a menos que produzidos por nós mesmos, se para tal tivermos competencia absoluta. É que mesmo seguindo as informações que aparecem em alguns sites, o processo é de grande dificuldade e garantir a qualidade não é coisa que se possa fazer olhando para o produto. Se é verdade que as micro moléculas deixam de ser quimicamente activas a partir de certo grau de pequenez também é certo que qu não dispomos de instrumentos que nos mostrem com clareza que estamos perante micro moléculas inertes quimicamente. Isto é da maior importancia porque excluindo o Ouro todos os outros elementos nos são tóxicos a partir de certa concentração em partes por milhão. Assim, o meu conselho é que deixem de lado as suspensões coloidais produzidas a partir de metais sólidos. Quem estiver interessado em melhorar muito a saúde pode com toda a segurança e simplicidade seguir o método de extração de Ormus onde todos os elementos que nos são benéficos se encontram em estado de Alta Rotação e por isso não oferecem qualquer perigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   Sex Nov 04, 2011 11:49 am

Prezado Carlos
Nada a acrescentar sobre as suas colocaçoes sobre o Ouro Coloidal(cuidados, perigos, etc), aliado a segurança do Ormus.
Mas apenas como curiosidade cientifica e se possivel aumentar o nosso conhecimento (até do proprio Ormus em si). O que aconteceria se tentassemos extrair Ormus do puro ouro 24 kilates (pergunta).
E mais ainda, vamos supor que consiguisemos uma porçao de Ouro coloidal (para faciliatar a dissoluçao em vez da pedra de ouro), e fizessemos Ormus desse Ouro coloidal, qual seria, em tese, o resultado (pergunta).
Veja bem estimado amigo, nao tenho duvidas que no nosso atual estado de desenvolvimento é mais pratico, facil e seguro trabalharmos com o Ormus tradicional, pela formula basica, estou propondo esta questao apenas para aproveitar este novo post e melhorar a nossa compreensao do ormus, alem de incentivar a que os outros colegas, postem mais assuntos, pois este forum se tornou o meu estudo de cada dia e adoraria ver mais participaões de todos.
Abraços do BEM,
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   Sex Nov 04, 2011 3:13 pm

Eu não tentaria fazer Ormus a partir de ouro coloidal por duas razões. Uma por desconhecer que processo foi usado para fazer esse coloide , porque há vária formas de lá chegar e cada uma usa um conjunto de produtos quimicos diferente. A segunda porque não poderia saber qual a pureza do ouro, prata ou qualquer outro metal nobre e portanto nunca poderia dizer com certeza absoluta que produto estava a fazer. Para fazer Ormus de Ouro só mesmo começando com ouro metálico puro.

Se quiserem poderei iniciar outro tópico para explicar como se faz com segurança Ormus de Ouro mas este topico refere-se à produção de Ormus a partir do sal ou da água do mar e as técnicas são bastante diferentes pelo que misturar os dois só iria criar confusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   Sex Nov 04, 2011 7:01 pm

Entendido!
Percebo o meu erro.
Veja bem Carlos, entendo, a maior abrangencia do ormus do mar (ou a partir de agua+sal), por conter, a maioria dos elementos monoatomicos (e nao sómente o do ouro, e quero esclarecer que esse é o processo que estou utilizando para mim e meus pacientes (aqueles que aceitam), e contonuarei assim.
Eu levantei a questao do Ormus de ouro, apenas como material de estudo e pesquisa e para podermos conhecer um pouco mais a abrangencia do ormus.
Tambem nos atrai as possibilidades do Ouro por ser um metal muito nobre (tanto que muita gente procura formas de diluir e tornar o ouro assimilavel para o corpo).
Mas no meu pouco saber nao atino a entender como extrair Ormus de um metal puro ainda mais da dureza do ouro.
Entao se o estimado amigo puder nos dar um pouco de luz sobre este tema (Ormus de Ouro), acredito que seria um tema interessantissimo (pelo menos para mim).
Se o amigo quiser eu mesmo abro un novo post com esse tema.
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prata Coloidal Verdadeira, Óxido de Prata ou Cloreto de Prata? Cuidados para não ficar Azul!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estequiometria II
» Entalpia
» O elemento x forma com o oxigênio um óxido básico de fórmula XO........
» IMAGEMS DA FESTA DE BODAS DE PRATA, PASTOR MAZINHO E IRMA CIDA .17/12 /2011.TAPIRATIBA S.P.
» O que é a verdadeira páscoa, e como ensinar isso as crianças?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: