Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Ter Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ter Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Qua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Qua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Qua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Qui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Dom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Qua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Sab Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Seg Jul 11, 2011 12:29 pm

O Confrade Henrique deveria ter postado o seu tema da semana. Como não o fêz nem respondeu ao meu email em que o alertava para essa sua obrigação, voltei eu, bombeiro de emergencia, a acorrer a apagar novamente este fogo. Consigo compreender que os amigos e Confradres estejam ocupados com afazeres inadiáveis mas por certo que haverá sempre cinco minutos para vir até aqui e postar. Espero que as dificuldades dos caros Confrades se resolvam em breve porque assim este forum acaba por ser um "show" de um homem só...eu... e isso não é de meu interesse.


TEMA DA SEMANA


De acordo com a famosa equação de Einstein que afirma não ser possível viajar mais rápido que a luz o universo fisico está fora do nosso alcance mesmo que melhoremos muito a tecnologia astronautica. Tal situação afigura-se-me muito duvidosa pelo que deverá haver qualquer forma de ultrapassar a lei da relatividade. A questão que vos deixo é: Que solução ou soluções acham os Confrades que possa haver para resolver esta "impossibilidade" ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Seg Jul 11, 2011 1:23 pm

Você adivinhou, estou congelando aqui rendeer Eu estou hibernando, é uma fase. Não tenho entrado no Orkut, nem Facebook, etc.

Carlos, não vi seu email, ele não está nem no spam e nem na caixa de entrada.

Mas falando do seu assunto, acho que fisicamente nunca venceremos a barreira da velocidade da luz.

Porém, espiritualmente é uma realidade, ao menos para mim. Já li vários relatos de pessoas que viajaram ao redor do mundo em segundos mediante a viagem astral.

Carlos Castañeda conta algo semelhante no seu livro A Arte de Sonhar, ele relata uma viagem astral em grupo para um corpo celeste, não lembro qual.

Acho que o limite é a capacidade física, porém o limite do corpo físico apenas.

Talvez em alguma cultura super avançada existam naves que consigam se deslocar mais rápido, porém para o nosso mundão penso que seriam alguns bilhões desperdiçados em pesquisas com tantos outros lugares para investir como saúde e educação.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Ter Jul 12, 2011 6:03 am

A viagem astral é um modo efectivo de resolver parcialmente o problema posto por Einstein porque se a viagem é instantanea não o é no entanto uma viagem física, o que impede a interação física com os lugares visitados. Limitamo-nos a ser observadores. Mas estou convicto de que os especialistas em física quantica vão conseguir dentro de mais alguns anos descobrir como utilizar os portais. Que existem outras dimensões já não há qualquer dúvida. Que é possível viajar para lá também não oferece dúvida. A dúvida está em saber o que há lá e como voltar. Por outro lado, também já foi definido como viajar para qualquer ponto do universo em tempo zero e sem movimento atravéz do universo físico. O que falta definir é o mecanismo competente para processar o sistema. É na busca desse mecanismo que a minha questão se centra. Embora aparentemente ninguém saiba como obter tal mecanismo irá aparecer alguém com imaginação que dê uma sugestão imaginativa para o problema. Por isso qualquer pessoa se qualifica para dar essa resposta e essa qualquer pessoa pode muito bem estar entre os confrades deste Forum. Não se acanhem e deixem a vossa imaginação voar. Talvez chegue ao resultado que se pretende. Venham de lá essas ideias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Ter Jul 12, 2011 10:35 am

Como entusiasta que sou da viagem astral vou insistir mais na questão.

Físico é aquilo que tem matéria? Então a viagem astral também seria física, porém com a "sua" própria matéria, no "seu" estado próprio. Einstein mesmo dizia que energia = matéria.

Existem diversos relatos de interação física tridimensional com seres de outras dimensões, principalmente desencarnados, o que prova ser possível, são objetos que se movem, mesas que pulam, sons e vozes que são gravados em aparelhos mediante a transcomunicação instrumental.

Contudo, poucos se dedicam de verdade a uma disciplina séria no estudo e prática da viagem astral. Destes que praticam, todos conseguem comprovar que é real. Destes que comprovam, poucos conseguem permanecer conscientes por longo período. Isto é porque os segredos não devem ser abertos para qualquer um, o esforço separa os buscadores e indica o mérito.

Não duvido que os cientistas consigam inventar uma engenhoca deste tipo, porém não acho que irá muito longe porque certamente não temos permissão para bagunçar o cosmos, já basta o que fazemos com a nossa Terra.

Creio que existam projetos secretos de todo tipo. O Experimento Filadélfia foi um deles e provou que com certas forças não se deve brincar.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Experimento_Filad%C3%A9lfia

Ainda acho que a maneira mais segura de viajar no cosmos é com a viagem astral.
Fazer o que né... sou fã.

Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaeluroz

avatar

Localização : Sao Paulo (Brasil)

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Ter Jul 12, 2011 8:58 pm

Prezados
Colocando mais algumas pontas no tema.
Pelo pouco que sei sobre fisica de newton e muito menos de fisica quantica, creio recordar, que todos os objetos e seres fisicos sao feitos de particulas energeticas, ou seja em ultima analise energia condensada, mas mesmo assim, ainda energia, inclusive o corpo humano. A diferença entre um objeto ou outro estaria na frequencia (vibração), dessas moleculas energeticas.
Bom me parece logico pensar que ao aumentar a vibração de nossos corpos (energia), estaremos mudando a natureza desses corpos até tornalos tao fluidos, por dizer alguma coisa, a ponto de atravesar outras materias solidas e inclusive portais dimensionais (isso ainda como materia a um nivel muito alto vibracionalmente, sim mas ainda energia fisica, nao necesariamente astral).
Ai entao a mudança de um local a outro seria instantanea.
Me ocorre tambem que uma das frequencias mais altas na natureza seja a luz!
Eureka! Seria entao possivel mudar a vibração do nosso corpo cada vez mais alto até a vibraçao da luz e pronto.
Agora a frase Luz e Consciencia ganha um novo significado.
Basta entao com a nossa consciencia expandidada elevar a vibraçao do corpo fisico a vibraçao da Luz e...Pronto....Fiat Lux!
Mas e como aumentar a vibraçao do corpo até a vibraçao da Luz, hummm. estou pensando muito ultimamente nisso, mas a perspectiva que se abre me faz querer pensar mais.
Vou colocando minhas impressoes aqui, se nao estou cansando os confrades e amigos e por favor rebatam minhas ideias.
Muita Luz a todos!
Rafael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: ESTADO DE JINAS   Qua Jul 13, 2011 8:55 am

Uma outra possibilidade, segundo alguns, é o estado de Jinas ou quarta dimensão.

Segundo a teoria, qualquer corpo sólido, inclusive o corpo físico, pode entrar na quarta dimensão como o que ocorre nos centros com aberrações magnéticas ao redor do globo, como o famoso Triângulo das Bermudas.

" E, quando Herodes lhe ia tirar da prisão, aquela mesma noite, estava Pedro dormindo entre dois soldados, detento na cadeia, e os guardas diante das portas, que guardavam o cárcere. E eis que o Anjo do Senhor sobreveio e uma luz resplandeceu no cárcere; e se dirigindo a Pedro no lado, despertou, dizendo: ‘Levanta-te rapidamente’. E as cadeias lhe caíram das mãos. E lhe disse o Anjo: ‘Vire-se e amarre suas sandálias. E assim o fez. E lhe disse: ‘Vista tua roupa e me siga’. E, saindo lhe seguia; e não sabia que era verdade o que fazia o Anjo, mais pensava que via visão. E como passaram o primeiro e o segundo guarda, vieram à porta de ferro que vai à cidade, a qual lhes abriu: e, soltos, passaram uma rua; e logo o Anjo se separou dele. Então, Pedro, voltando a si disse: ‘Agora, entendo verdadeiramente que o Senhor enviou seu Anjo e me livrou que a mão do Herodes e de todo o povo dos Judeus que me esperava’." (Atos dos Apóstolos, 12, 5 - 11) "

Isto aqui eu achei em um site e compila muito do que eu já li em outros:

"É possível colocar nosso corpo físico em uma condição chamada "estado de jinas". Isto poderia ser conseguido usando algumas práticas. Isso seria semelhante a uma projeção astral na qual levamos conosco o corpo físico, inserindo-nos em uma quarta dimensão (hiperespaço). Com isso, o corpo físico passaria a ter uma série de possibilidades, impossíveis na situação normal da terceira dimensão, tais como:

1. Levitação do corpo físico: algo semelhante ao que Jesus fez para poder "caminhar (levitar) sobre as águas" e também explicaria as viagens das bruxas pelos ares, em cima de suas vassouras... e explicaria a levitação de objetos (em estado de jinas) conhecidos como discos voadores...;

2. Atravessar objetos sólidos sem causar danos ao corpo físico: com isso pode-se fugir de prisões, como feito pelo apóstolo Pedro, auxiliado por um Mestre Jinas ("Anjo do Senhor"), segundo relato da Bíblia;

3. Mudar a aparência (forma) do corpo físico, algo chamado de shape-shifting, em inglês: isso poderia explicar algumas transformações da forma humana para outras, como para a reptiliana e para a de outros animais (no asno das lendas gregas, no lobisomem do folclore ocidental, etc);

4. Transladar o corpo físico para qualquer local, inclusive para fora do planeta Terra;

5. Exercer a ubiqüidade, isto é, projetar o corpo para vários locais, ao mesmo tempo, exercendo atividades distintas em cada um desses locais;

6. Tornar o corpo físico invisível (desmaterialização, desaparecimento do corpo): Jesus estaria vivendo em Shambala (cidade na Ásia), ambos em estado jinas invisível. Poderíamos ver Jesus e Shambala se colocarmos nosso corpo físico em estado de jinas e tivermos permissão (méritos) para isso;

7. Acessar informações do passado (viajar no tempo): Tudo que ocorre na Natureza fica registrado em certas dimensões (as estrelas que vemos hoje no céu são registros do passado do Universo, nosso DNA registra nosso passado, etc), que são conhecidos como os Registros do Akasha. Em estado de jinas podemos ter permissão (se tivermos méritos) de acessar esses registros (ou parte deles) e conhecermos o que aconteceu no passado deste planeta e com nossas encarnações anteriores.

Existiria todo um mundo paralelo ao nosso que estaria em estado de jinas. Civilizações evoluídas (e todas suas construções e cidades), anteriores à nossa, estariam atualmente vivendo nesse hiperespaço e poderiam ser contactadas na atualidade, como os maias, etc."


Enfim, existe muito material a este respeito na internet e dá o que pensar.

Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Sex Jul 15, 2011 4:50 am

Achei as sugestões interessantes amigo Henrique. Tem alguma ideia de como atingir o estado necessário à viagem?
Eu estou muito lento ultimamente. Nada comparável à velocidade da luz. Por isso só agora reparei que o tópico onde estava a lista ordenada dos confrades que defenia a ordem das postagens desapareceu. O que aparece é uma postagem minha com o mesmo título. Será que o programa anulou a primeira postagem por eu ter publicado outra com o mesmo titulo? Como o amigo é o Administrador deste Forum só o você pode verificar o que aconteceu e corrigir o erro...talvez anulando o meu post?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Sex Jul 15, 2011 8:52 am

Técnicas de Viagem Astral - na quinta dimensão - podem ser obtidas aqui:

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas

Já as para a viagem na quarta, existem algumas espalhadas pela internet mas, sinceramente, não me sinto interessado. É muito mais interessante se livrar do peso do corpo físico do que carregar ele para outra dimensão.

Além disto esta prática não deve estar isenta de riscos.

Eu ouvi uma história bem traumática, dizem que é verdadeira e aconteceu aqui no Brasil. Uma família estava viajando de carro pela estrada e de uma hora para outra parou em um lugar desconhecido, vieram homens a cavalo e eles pediram informações, daí então ficaram surpresos porque os homens falavam espanhol e eles estavam no México. Tiveram dificuldade em voltar ao Brasil porque estavam sem passaporte, coisas assim, no final a mulher ficou em tratamento psiquiátrico pelo choque sofrido pela experiência.

Se é real eu não sei mas a internet está cheia de histórias deste tipo.

Levar a consciência para a dimensão astral é uma coisa, a gente volta de lá até sem querer, mas ao entrar na quarta sabe-se lá aonde vai sair do outro lado, além disto, vai saber o que existe dentro da própria quarta dimensão.

Ninguém morre (na maioria das vezes) se for atacado na quinta dimensão, porque lá está apenas o corpo astral, porém se levar o físico junto para outra dimensão é deduzível que corre-se os mesmos riscos que aqui, no tridimensional.

Detalhe técnico: fizemos a viagem astral absolutamente sempre quando dormimos, a diferença reside em ela ser consciente ou inconsciente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Qui Set 29, 2011 8:36 pm

Este tópico precisa ser atualizado com a nova descoberta. cheers

Todo mundo já leu mas fica para registro:

Genebra - Uma equipe internacional de cientistas disse na quinta-feira que registrou partículas subatômicas deslocando-se a velocidades superiores às da luz, o que pode colocar em xeque as respeitadas teorias de Albert Einstein sobre as leis do universo.
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/particulas-superam-velocidade-da-luz-23092011-2.shl
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Haja coragem!   Sex Set 30, 2011 2:07 pm

Imagine só... 3/4 da superfície do planeta é agua... se essa viagem à 4ª dimensão leva a um ponto aleatório, a chance de parar no meio do oceano é maior do que qualquer coisa... Deus me livre, fiquei perplexo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Dom Out 02, 2011 9:09 am

...O amigo Robson não gosta de pesca ??? Ou trata-se de aversão à água de forma geral ??? Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: hidrofobia   Dom Out 02, 2011 5:17 pm

Nada disso, ainda que existam muitos lugares perigosos em terra firme, ser materializado para o meio do oceano eu acredito ser muito mais perigoso, se é que isso é possível. Imagine ser teleportado para um ponto no oceano entre a América e a África, nem o tal do Bear Grylls teria chance nesse cenário.

A questão que ficou é: essa técnica é objetiva, ou a pessoa vai parar em um lugar aleatório?

Só por curiosidade, não tenho a menor intenção de testar, é bom frisar.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: O que limita a velocidade da luz?   Dom Out 02, 2011 5:26 pm

Sobre esse tema, li uma canalização outro dia que fala que fora do nosso sistema Solar a luz atinge velocidades múltiplas vezes maiores do que aquela que a nossa ciência estipula como limite.

Se assim for, então há algo no nosso sistema que "limita" a luz de ter velocidade maior. O que seria? A atração gravitacional de corpos densos? Ora, corpos densos há por toda parte.

Então, fico sem entender. Talvez a mensagem seja equivocada... ou não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Seg Out 03, 2011 3:34 am

Quando se fala de universos alternativos está-se somente a procurar rotular tentativamente algo que se intui existir mas que não se sabe como possa existir. Daí o termo ser algo vago deliberadamente. No entanto já foi comprovada a existencia de antimatéria e isso embora não explique o mecanismo diz-nos com clareza que tem de haver também um antiuniverso que coabita com o nosso de alguma forma e é claro que sendo este universo anti essencialmente o oposto do nosso parece-me claro que lá a luz não poderá viajar a velocidade mais baixa que a nossa conhecida velocidade da luz. Por assim dizer, a nossa velocidade da luz será como estar parado nesse antiuniverso...meio complicado néé ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Seg Out 03, 2011 9:20 am

Que papo mega crazy hahahaha é por isto que não fiz física... Razz Laughing

Mas e se existir "luzes" ainda não visíveis ?

Óbvio que os cientistas trabalham com aquilo que podem ver e medir, o que não quer dizer que somente o que eles vêem e medem é que existe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Limite da velocidade   Seg Out 03, 2011 5:07 pm

E eu então. Matemática e Química eu adoro, mas tal de Física.... deus me defenda! E quando veio a Física Quântica, eu desisti de vez...

Mas... o amigo Carlos deixou algo subentendido na estória. Eu citei que a dita "canalização" dizia que fora no nosso sistema solar a luz se desloca muitas vezes acima da velocidade da luz, aí o amigo citou antimatéria e outros universos. Talvez se desloque mais rápido por causa de wormholes, stargates, ou algum acelerador. Tudo especulação minha, é bom frisar!

Esmiuçe o raciocínio, amigo Carlos, pois meus exíguos neurônios que ainda funcionam não entenderam.

Taí uma coisa interessante... se existe matéria e antimatéria, existe antiluz, antienergia ? E ainda, que efeito existe quando a luz interage com a antimatéria?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   Ter Out 04, 2011 4:59 am

É meio pirado sim, mas faz algum sentido quando devidamente explicado. Por exemplo, imaginem um funil cujas linhas se afunilam até a um ponto tão pequeno que não tem mais massa. A esse ponto chamou-se ponto zero precisamente por ter zerp massa. Agora imaginem que, seguindo a lei da geometria, logo após passar o ponto de zero massa todas as linhas passam a divergir formando do outro lado um funil de geometria exactamente igual mas oposta. Esse segundo funil, por estar para lá do ponto de zero massa em relação a este universo só poderá existir num outro universo de cuja existencia só temos este tipo de conhecimento abstrato, mas que, nem por isso deixa de existir. Esse universo, ou anti-universo é um análogo do nosso mas diametralmente oposto. Nestas condições é natural que tudo seja oposto em relação ao nosso mundo. Assim a luz será negra e da interação dessa luz nós concluimos haver matéria negra neste nosso universo e essa luz(matéria negra) viaja a velocidades muito acima da velocidade da nossa luz ou então está totalmente parada. Se viajar acima da nossa velocidade da luz a conhecida velocidade da luz equivalerá a estar parada nesse anti-universo e se estiver parada então será a nossa luz que está em movimento... Será que estou a ser claro ?...Huummmm desconfio que não, até eu já estou a ficar meio pirado da cabeça com este assunto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Mundo bizarro?   Ter Out 04, 2011 9:38 am

Seria como: se é acelerado em um, é lerdo em outro. Seriam inversamente proporcionais, como se dizia no livro de matemática da 5ª série... hehehehe

Uai... então esse existe um anti-robson no outro universo? Isso tá parecendo o super-homem e o bizarro... no caso, o bizarro é o anti-robson, é bom esclarecer... hehehehehe... humm... o anti-robson deve estar a falar a mesma coisa com o anti-carlos no anti-chat... Shocked

Sabe que eu nunca pensei em possibilidades de existir um anti-universo, mesmo existindo antimatéria. Analisando a Árvore da Vida da Cabala (Êtz háim), e mesmo a Yggdrasil da mitologia nórdica, acreditava que todos universos eram de matéria. Os amasofistas falam que os universos estão dispostos como uma cacho de uvas, e nos pontos onde as uvas se tocam é que se consegue migrar entre os universos e mesmo percorrer distâncias enormes usando "atalhos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VELOCIDADE DA LUZ COMO LIMITE?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Velocidade da correnteza
» Como eu posso calcular a velocidade de um eletron?
» Limite de função trigonométrica
» Velocidade de uma carga elétrica
» Calcular velocidade final (fisica 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: