Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Ferreira

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro

MensagemAssunto: SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA   Sab Jul 02, 2011 5:41 am

Amigo Henrique, reparei que a lista só tem dez Confrades na sequencia de postagens da semana. como o forum já tem treze Confrades isto quer dizer que há três que não estão listados. Será que dá para actualizar ?
Um abraço
Ver perfil do usuário
Paulo Silva

MensagemAssunto: Re: SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA   Qui Ago 11, 2011 1:22 am

Eu queria saber se estou na lista de postagem? Onde eu vejo a lista?
Muita paz e luz.
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro

MensagemAssunto: Re: SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA   Qui Ago 11, 2011 3:19 am

Amigo Paulo Silva, por lapso foi aberto um segundo topico com o mesmo titulo e agora só aparece este tópico no monitor. Mas se for ao lado esquerdo da imagem vai encontrar uma pequena secção onde se lê BUSCAR. Faça a busca com o titulo deste topico e vai aparecer uma página onde encontrará dois tópicos com o mesmo titulo. Aquele que procura é o de data mais antiga. Se ainda não estiver incluido poderá sempre postar no fim da lista.
Muita luz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA   

SAIBA QUANDO DEVE POSTAR O TEMA DA SEMANA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campo Elétrico Uniforme
» Funçao Inversa
» o dia da semana correspondente ao último dia do término de todo o trabalho é
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Off-topic-
Ir para: