Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Ter Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ter Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Qua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Qua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Qua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Qui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Dom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Qua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Sab Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Maçonaria versus Builderberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana Isabel Bessa

avatar

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
Localização : Maia/Porto
Humor : bem-humorada

MensagemAssunto: Maçonaria versus Builderberg   Dom Jun 12, 2011 6:58 pm

Boa noite, meus amigos

Fui apanhada de surpresa para apresentar um tópico para discussão. Seria só para a semana e como portuguesinha que sou (não sou, mas se estou naturalizada, neste momento dá jeito ser), estava a preparar duvidas que me têm assolado e confundido.

Vivo assombrada com a imagem de que somos simples marionetes manipuladas por fios de grandes senhores, os builderberg, que maquiavelicamente vão usando o seu poder para fazerem "apostas" acerca dos condicionalismos psicológicos impostos pelas politicas e comunicação social.

Ao mesmo tempo, nunca ouvi falar tanto em correntes espirituais e desenvolvimento espiritual do individuo, como ouço agora.

Entre várias correntes, ouve-se falar daquilo que foi sempre rodeado de um absoluto secretismo, com rituais de iniciação, altamente hierarquizada... a maçonaria. Fraternidades que remontam aos séculos XIV e XV, formados por adeptos que tinham o intuito de prestar auxílio à evolução espiritual da humanidade. Fraternidades herméticas, invisíveis para o restante mundo. Com lemas próprios, como por exemplo, "quem tem olhos para ver e ouvidos para entender" que serviria só para quem tem capacidade de captar enigmas, mistérios,... com linhas condutoras do pensamento cristão, em que o requisito fundamental seria o de alcançar o conhecimento secreto através da honestidade total para a compreensão e conhecimento absoluto da Filosofia..
Tradicionalmente ligados a tradições antigas como a alquimia, ao gnosticismo, ao ocultismo, ao hermetismo do antigo Egipto, à cabala e ao neoplatonismo, acreditam-se capazes de prever, acertamente, acontecimentos futuros.
Têm como objectivo primordial a fraternidade universal entre todos os homens, levar o homem ao autoconhecimento e à manifestação da sua real natureza espiritual, a fim de contribuir para a evolução de toda a humanidade. Tudo isto poderá ser atingido por meio de uma mudança pessoal, de hábitos, pensamentos e sentimentos. Dissipar o véu da ignorância que cobre os olhos dos homens. Esta mudança de hábitos rege-se por uma trindade: sentir, pensar e agir.
A recompensa dos que atingem o objectivo traçado, é uma paz profunda que irradiará do individuo atingindo todos à volta, produzindo um reflexo positivo.

A verdade, é que também ouço falar nos maçons como de um elitismo nefasto em que, em Portugal, pretendem governar o país na sombra.

Não sei o que pensar.

Se pensar no espiritismo como o espirito que vivifica o ser no mundo, o elo entre o corpo e a alma, ou a atitude mental dominante de uma pessoa ou de um grupo, que o motiva a fazer ou a dizer coisas de um determinado modo, ou como o conjunto total das faculdades intelectuais, acredito estar perante um conjunto de seres egocêntricos como os builderberg, ou será que não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Seg Jun 13, 2011 3:50 pm

Há mais organizações que importa referir e definir o modo como se integram num todo cujo objectivo é o Controlo Mundial. Porém antes de avançar por esse caminho convém referir que há muito mundo fora da zona de influencia dessas organizações, nomeadamente toda a Ásia, a parte da Europa onde se situa a Russia e a Turquia e a parte de África cujos países são Muçulmanos.

A juntar à Maçonaria, ao clube de Bilderberg, à Comissão Trilatera, e à organização Iluminatil que tem a sua origem na Europa há ainda que juntar ainda o Conselho sobre Relações com o Estrangeiro (Concil on Forein Relations) de origem Norte Americana.

Todas estas organizações funcionam de forma heriarquizada,muito embora cada uma delas se dedique a objectivos específicos.

Assim temos que os Americanos do ROC tem a enfase da sua acção na área militar com vista à criação de uma nova ordem mundial. é essa organização que organiza as rebeliões, revoluções, golpes de estado e guerras de ocupação que vão acontecendo pelo mundo.

Os Iluminati tem como área de acção o desenvolvimento de uma nova religião a nível global com vista à criação de uma nova ordem mundial.

A Comissão Trilateral trata da logistica entre as várias organizações por forma a que todas sigam na direcção geral da nova ordem mundial e também superintende ao controlo da riqueza mineral do mundo.

O Club Bilderberg tem como função o controlo das finanças mundias, da comunicação social, do enfoque em certa direcção do ensino público e na engenharia social com vista ao desaparecimento do sentimento nacionalista nos povos. Obviamente todas estas acções tem como fim organizar o caminho para a nova ordem mundial.

Viajando em regresso chegamos finalmente à Maçonaria. Esta organização é muito mais antiga e é dela que nasceram todas as outras, por necessidades organizacionais.

Há uma organização que não mencionei até aqui por razões que vão ser bastante claras quando chegar ao fim desta análize. Trata-se da Opus Dei.

A Opus Dei é uma organização da Igreja Católica com imenso poder, que se dedica em essencia a combater todas as outras religiões de forma indirecta. Pude ver como funciona esta organização em Moçambique que é um país de maioria Muçulmana. Sendo os Muçulmanos hábeis no comércio, ocuparam naturalmente todas as áreas comerciais naquele país Africano, tornando muito difícil o florescimento de outros comerciantes pertencentes a outra religiões. A Opus Dei financiou Empresários Portugueses os quais se implantaram no meio comercial Muçulmano em grande força, criando rápidamente um novo tipo de comércio. A sua actividade rápidamente se expandiu à cultura e ao turismo, tornando-os extremamente visíveis em quantidade e qualidade. Claro está que os seus funcionários são maioritáriamente Muçulmanos mas curiosamente as missas na Catedral de Nampula passaram a ter mais frequentadores a partir da chegada deles. No plano político a Opus Dei é extremamente activa em países cuja população é maioritáriamente Católica. Em regiões como a América do Sul, Sul da Europa e grande parte de África. Na área de influencia política desta organização não há possibilidade nenhuma de eleger um novo governante sem antes ter o acordo da Opus dei e da Maçonaria.

Nas áreas não Catolicas é somente a Maçonaria, atravéz das suas várias organizações, que detem TODO o controlo de toda a sociedade e vida política. Apesar de haver várias linhas politicas verifica-se com frequencia que os mentores desses partidos são membros da Maçonaria, ou de uma ou de várias organizações Maçonicas, devendo portanto obediencia à sua chefia.

Assim amiga Ana, não há grupo Bilderberg versus Maçonaria.

Carlos Ferreira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Ter Jun 14, 2011 4:44 pm

Oi!!! Cadê todo mundo ??? farao lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana Isabel Bessa

avatar

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
Localização : Maia/Porto
Humor : bem-humorada

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Ter Jun 14, 2011 8:14 pm

Carlos Ferreira escreveu:
Oi!!! Cadê todo mundo ??? farao lol!

Cá estou, Carlos.

Estive a ler toda a informação que disponibilizaste e ainda estou a absorvê-la...
Como é possível a manipulação de mentes inteligentes e livres e como estas não denunciam em força e unidade tamanha desfaçatez e atentados à Liberdade e à individualidade?

Eu não entendo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qua Jun 15, 2011 1:31 pm

A tua pergunta é pertinente, mas de fácil resposta. Plhar à volta, recolher dados, s para depois os classificar e analizar dá trabalho. Por outro lado, as pessoas só olham para certas coisas se forem para isso sensibilizadas porque de outra forma há um certo "alheamento mental" que as condiciona a não se focarem em coisas complicadas.
Lêste o tópico sobre o Sal?
Muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiago Faria

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

MensagemAssunto: Verdade Escondida   Qua Jun 15, 2011 3:01 pm

Primeiro trata-se que "Eles Não Querem que Saibam o que Eles Sabem".

As Sociedades Secretas andam por aí, desde de há muitos secretos e por incrivel que pareça há quem as conheça e prove a sua existência...mas como é indicado Não SE conhece os Rostos.
Tanto mais que estão mergulhados ou inflitados na política,na religião, na ciência, nas Forças Armadas e principalmente nas grandes empresas multinacionais.É preciso então preparamos e começar a perceber que estão todos empenhados em cumprir os seus objectivos, e não terão problema em APAGAR que se atrave-se no seu caminho.

Dão pelo nome de Maçonaria, Opus Dei, Iluminati...mas deverão ser muito mais e dividos em subgrupos.

De uma maneira muito simples posso com toda a certeza afirmar, que Igreja Católica Romana do Vaticano está muito absorvida no Domínio Global ou como chamam "A Nova Ordem Mundial".
Não se deixem enganar por falsas promesas de que acabaram com a intolerância, a tirania, a liberdade e a ignorância pois a verdade, é exactamente o contrário.
É em tempos como estes que uma linha é desenhada entre pensadores e aqueles que poderam ser enganados pelos MEDIA.

Acreditem que todos os acontecimentos que ocorram desde as crises económicas, guerras, o aparecimento de novas estirpes de doenças, o conhecimento que é aprendido nas escolas e universidades e a emissão televisiva... estão constantemente a ser monitorizadas,vigiadas e controladas.

Do um pequeno exemplo que ocorreu á muito pouco tempo, a morte de "Bin Laden" pelos U.S.A. A 1 de Maio o discurso de Barack Obama foi de triunfo e vitória, afirmou "Justiça foi feita". Alguém noto o rodopio elaborado pelos media;"A melhor notícia desde 11 de Setembro"... isto porque todos nós lembramos aonde estavamos na altura da "Queda das Torres Geméas". Claramente que tudo foi intencionado, glorificado e exagerado. Devemos nós celebrar a "morte" de um homem? O ser humano desceu mesmo baixo.
Neste caso porque nos devemos preocupar com se Bin Laden está morto ou não? Quem garante que não morreu há 9 anos? Ou não passa por uma personaguem criada com outros propósitos?

Outro exemplo que dou e até é bastante antigo. Já alguém reparou que por todo o Vaticano, sim aonde é a sede da Igreja Católica Romana possuí inúmeros simbolos Maçonicos e Illuminati. Como os Obeliscos existentes na Praça de S.Pedro e a presença de uma Cúpula de adoração á Mitra(Sol).
O acontecimento que falo trata do dia do Funeral do Papa João Paulo II e da sua importante simbologia. O seu corpo foi colocado num caixão de cedro na Basílica de S.Pedro, é interessante notar que tem o formato "Trapezoidal". Simbolo sempre foi conhecido por "conservar" energias demoniacas, e com isso aumentar a sua força do seu Mal.É muito estranho pensar que a Igreja buscar por tais forças malignas? E que membros do Vaticano se reuniaram com a "Ordem do Trapezoíde", aos quais que se tornaram posteriormente a "Igreja e o Corpo de Satanás?

Bem eu vou concluir que tomamos então asa devidas precauções, a busca de conhecimento são a arma que necissitamos para combatermos os "DONOS". Portugal não é execepção neste problema e ainda hoje há acções a decorrer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qua Jun 15, 2011 4:21 pm

O Tiago trouxe algumas ideias interessantes, pese embora a sua má apresentação. Talvêz tivesse escrito tudo de um folego e por isso não teve ocasião de reler e reorganizar a sua análize. De qualquer forma, focou alguns aspectos que ainda não tinham sido focados e que são pertinentes para esta análize.
Para terminar dou as BOAS VINDAS AO TIAGO. coisa que já devia ter feito ,mas não fiz por falta de memoria.
Muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiago Faria

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qua Jun 15, 2011 6:30 pm

Agredeço as boas vindas do Carlos e restantes ilustres membros do Grupo. Com tudo pesa um pouco os muitos erros ortográficos que Carlos, apesar de ser sempre um prazer discutur ideas e trocas com ele Razz study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiago Faria

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

MensagemAssunto: Acção das Sociedades Secretas em Portugal   Qua Jun 15, 2011 6:58 pm

youtube.com/watch?v=yF_OG22kyoY&feature=player_embedded#at=14

O Jornal Nacional da TVI de 7 de Setembro transmitiu um conjunto de reportagens (que podem ser vistas no vídeo acima) sobre o alarmismo artificial que se tem construído em torno da pandemia de Gripe A – alarmismo esse para o qual, curiosamente, a TVI continua a contribuir. A estação de televisão entrevistou o Director do Serviço de Doenças Infecciosas do Hospital Curry Cabral e o Director Geral de Saúde espanhol, especialistas para quem a Gripe A é mais inofensiva que a gripe sazonal, apesar desta se transmitir com maior facilidade ; atribui-se lucros gigantescos que as farmacêuticas estão a obter com esta gripe; e mostra uma jovem portuguesa de 26 anos que se curou com um vulgar medicamento antipirético (anti-febril), um vulgar Paracetamol trata do assunto.
Gostei muito do que o jornalista fala ao final: "A verdade é que o mundo está preocupado com a Gripe A e as empresas já estão a ganhar milhões as custas do AH1N1. Das pequenas empresas aos grandes laboratórios, toda gente tem faturado com este vírus."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qui Jun 16, 2011 2:28 am

O Tiago é um Marine Português que passa metade do seu tempo livre em minha casa. Quando ele voltar vou-lhe puxar as orelhas pelos erros de sintax que comete... e também para não dar bocas subversivas... bounce lol! bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiago Faria

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qui Jun 16, 2011 2:47 am

Erros de sintaxe....não é sintax.
Assim se escreve em bom Português. Eu compro-te um novo Dicionário Carlos, mas concentra-te na matéria que foi proposta para esclarecimento da Ana Bessa. jocolor study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Qui Jun 16, 2011 10:06 pm

Não liga não, Tiago. O Carlitos adora incomodar a gente mas no fundo nos ama! I love you
E seja bem-vindo.

E eu aqui, sumido hehehe mas apareci.

Pois então... a Ana colocou um assunto espinhento, eu não sei quase nada a respeito destas sociedades, mas sei que existem. Aqui no Brasil para ser maçônico tem que ter alguma condição financeira, não se entra só por querer. Porém acredito que, mesmo dentro das sociedades secretas e pseudo-secretas, não se divulgue tudo abertamente a todos os membros, mas somente aos mais graduados.

Ana, as pessoas são facilmente manipuladas, desta forma fazem coisas sem saber que foram induzidas, fazem achando que são as agentes da ação. O Marquitos era a pessoa indicada para falar sobre isto.

Tem gente que fala de rituais de magia negra dentro dos templos maçons, alguns juram que existe, os maçons se riem dizendo que são somente lendas. Será um pouco de cada? Não sei.

Me parece também que a vontade de pertencer a um destes grupos tem a ver com a necessidade de buscar o oculto, ensinamentos secretos e também pelo gosto de se sentir especial, diferenciado.

Certamente, enquanto escrevo estas parcas linhas, coisas estão acontecendo secretamente em alguma parte do mundo e nós jamais ficaremos sabendo.

Acredito que assim como existem os grupos que se voltam para atividades nem tanto populares, para não dizer honestas e honradas, outros se dedicam para o bem da humanidade e trabalham em silêncio.

Mas no geral me sinto uma sardinha entre tubarões. Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiago Faria

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Sex Jun 17, 2011 2:46 am

Eu não ligo ao que o Carlos, pois já estou habituado ao bicho ogre conheço-o á anos e em pessoal.

Henrique com as grandes evoluções económicas e industrais que o brasil tem tido, e não ficaria suprrendido se não tiver alguma influência de alguma das muitas soiedades secretas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Sex Jun 17, 2011 1:27 pm

Amigo Henrique, para todas as coisas que acontecem há sempre uma explicação. Ora acontece que em simultaneo estão a acontecer guerras de ocupação de áreas vitais do planeta (Disfarçadas de revolução interna), há uma crise financeira mundial e uma verdadeira caça ao ouro à escala planetária. Para comprar Ouro é preciso dinheiro, neste caso muitissimo dinheiro, daí a dificuldade em financiar seja o que for. Para que seja possível repor os capitais investidos em ouro é necessário adquirir novas áreas ricas para daí sair o valor que irá repor a liquidez. As guerras servem exactamente para isso.
O que é importante reter nesta situação é que é necessária uma enorme capacidade organizativa para que tal manobra possa ser posta em prática. Isto para só referir as dificuldades de coordenação executiva de tal estratégia. Mas, que dizer da capacidade economica para tornar exequivel tal projecto? Aí importa referir que só a organização conhecida por clube de Bilderberg tem muito mais riqueza à sua disposição do que a maior economia do mundo que é a dos Estados Unidos. Claramente estamos perante uma estrutura gigantesca com Poder de acordo com a sua dimensão.
Muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Martine Teresa



Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Tigre
Localização : Quarteira
Humor : Requintado

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Sex Jun 17, 2011 5:07 pm

Boa noite meus caros confrades... depois de uma ausência forçada finalmente venho-me juntar a vós...e que tema este.... bom, vou ter de ir fazer as minhas pesquisas... e prometo voltar amanhã com ideias!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique

avatar

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Sex Jun 17, 2011 11:17 pm

Enfim, será que tudo se resume a dinheiro? Acredito que sim.

Mas não haverá, em parte, interesses religiosos também, ao menos em alguns grupos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Ferreira

avatar

Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   Sab Jun 18, 2011 2:56 am

Não se resume tudo a dinheiro caro Henrique. Trata-se de PODER. O dinheiro é só um instrumento no meio de outros para conseguir PODER. Poder para quê ?...Essa é a questão.
Quanto ao aspecto religioso, também existe, mas não tem nada a ver com as religiões que conhecemos. Trata-se de algo bem mais antigo, provavelmente ligado à origem do ser humano tal como é hoje.
muita luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Bilderberg X Maçonaria   Sab Jun 18, 2011 6:42 pm

Amigos, conhecimento e poder andam de mãos dadas. Mais esse tópico mostra isso de forma clara.

Não são raros os grupos que se fecham e buscam através de sua atuação perpetuar ou restringir um determinado conhecimento. Outros grupos abraçam o poder como um cão faminto que abocanha um osso e isso se torna a razão de existirem, ou seja, o poder justificado simplesmente pelo poder.

Por que isso ocorre?

Tem um ditado mais ou menos assim: não me preocupa a maldade de alguns, mas sim a conivência dos bons.

Enquanto a maioria achar que "algum dia, se Deus quiser, esse mundo será justo e cheio de paz", será assim mesmo. Algo que depende de uma força externa, poderosa, mas que foge às nossas iniciativas pessoais.

Ora, somos todos parte do Universo, todos criadores ativos. Enquanto tivermos atitude passiva esses bandos de manipuladores vão ter carta branca para fazer o que quiserem.

O dia em que o bem comum for regra, quem souber segredos que beneficiem a todos não vai se furtar em divulgá-los com medo de quem sejam utilizados para fins escusos. Quem viver nesses bolsões de poder vai perder sua razão de existir. Que serventia vai ter possuir uma posição de poder numa sociedade verdadeiramente humanista, se a pessoa não se coadunar com essas idéias e tiver propósito de servir?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Maçonaria versus Builderberg   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Maçonaria versus Builderberg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que é a maçonaria? Um cristão pode ser maçon?
» MAÇONARIA NO FUTEBOL ? Será Verdade??
» Filme "Jogos Vorazes": Segredos revelados sobre a Nova Ordem Mundial
» qual será o interesse por tras dos cantores gospel junto a globo?
» Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: